Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O #2 teve o eixo quebrado no último treino
Sexta-feira, 18 de Abril de 2003
 
A quebra do eixo traseiro esquerdo do Tango/BMW de Ruyter Pacheco/Flávio de Andrade impediu que a dupla que havia dominado o segundo e terceiro treinos pudesse ir além da quinta marca no ensaio que encerrou a programação desta sexta-feira em Brasília.

O problema foi o único registrado no carro da dupla que no trio formado ao lado de Felipe Giaffone conquistou a vitória na ?1000 Kilometros de Brasília? de 2001.


Confira:
O especial sobre a prova
Os vencedores e segundos colocados em todas as edições
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/04 - Campeões de 2001 tiveram o motor estourado
 19/04 - Moro parabenizou os poles
 19/04 - Tática dos poles é de três paradas, contou "Tom"
 19/04 - Veja o grid completo para a ?1000 Kilometros de Brasília?
 19/04 - O #31 confirmou a pole em Brasília
 19/04 - Veja todos os tempos da terceira classificatória
 19/04 - Veja todos os tempos da segunda sessão
 19/04 - Espron #31 dominou a segunda sessão no Distrito Federal
 19/04 - Grid será definido após quatro sessões
 19/04 - Todos os tempos da primeira classificatória
 19/04 - Protótipo da ANR dominou a primeira classificatória
 18/04 - Os dez melhores no ensaio final
 18/04 - Protótipo da ANR dominou o último ensaio
 18/04 - Os dez mais rápidos no terceiro treino
 18/04 - Ruyter/Flávio voltaram a dominar o treino em Brasília
 18/04 - Veja os dez primeiros no segundo treino em Brasília
 18/04 - 1000 Km de Brasília - Confira os inscritos
 18/04 - Pacheco/Andrade dominaram o segundo treino em Brasília
 18/04 - Prova ganhou uma categoria adicional
 18/04 - ?Patinho Feio? será o Carro Madrinha da prova brasiliense

1 2 3 4 5 6

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados