Os times que acreditavam poder conter o poderio da Audi na 70ª edição da 24 Horas de Le Mans, vão agora ter um ano pela frente para desenvolver seus equipamentos, e tentar de novo no ano que vem.
Se nas duas últimas edições da competição de Endurance mais badalada do planeta a fábrica alemã havia dominado, desta vez ela aplicou uma verdadeira surra na concorrência, fazendo "1-2-3", ou seja, colocando todos os carros que levou até o "Circuit De La Sarthe" à frente do resultado do trabalho dos Engenheiros das demais equipes.
Quem venceu foi mais uma vez o trio Frank Biela/Emanuele Pirro/Tom Kristensen, que havia ocupado o topo do pódio também nos dois últimos anos.
O segundo lugar ficou para os pole positions de 2001 e deste ano Rinaldo Capello/Johnny Herbert/Christian Pescatori, que completaram a disputa com 374 voltas, uma a menos que o total fechado pelos vitoriosos.
A festa alemã foi completa por Michael Krumm/Philipp Peter/Marco Werner, que pilotando o Infineon Audi R8 número 3 fecharam um total de 372 passagens.
Dentro de instantes, novas informações para você. |