Com mais de 660 voltas completadas, a 24 horas de Daytona segue registrando uma fantástica marca de apenas 5 carros fora da competição. Foram, até agora, pouco mais de 19 horas de prova e, o que não faltou foi competitividade em todas as categorias.
O primeiro a deixar a competição foi o Cadillac DPi #90 (Spirit of Daytona Racing), que parou na volta 291. Na sequência mais um protótipo, desta vez o Nissan DPi #2 (Tequila Patron ESM), na volta 338. Exatamente 100 voltas depois foi a vez do segundo carro da Tequila Patron ESM abandonar a prova, o Nissan DPi #22 (onde competia o brasileiro Luis Felipe "Pipo" Derani), decretando a despedida da equipe da competição em 2018.
Pouco mais de 100 voltas depois, mais um protótipo deixa competição, desta vez o Mazda #55 (Mazda Team Joest), que se retirou da prova com 541 voltas completadas. Onze voltas depois quem abandonou foi o Cadillac DPi #10 (Konica Minolta Cadillac DPi-V.R.), que vinha enfrentando problemas após 2 paradas por conta do estouro do pneu traseiro direito, o que abalou bastante a estrutura da máquina. |