Andreas Mattheis, o ex-piloto que é o responsável pela manutenção do Audi TT da equipe Medley ? e também pelos carros da Stock Car V8 do time -, ficou surpreso com os problemas no alternador que acabaram causando a pior posição da máquina alemã em suas participações no Campeonato Brasileiro de Endurance.
?O Audi é um carro resistente, tanto que terminamos as cinco corridas do campeonato de 2004?. Agora, nós vamos analisar com calma o que causou esta falha para que o carro esteja 100% na próxima prova?, disse Mattheis, referindo-se à segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, que será disputada em 5 de junho, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no bairro carioca de Jacarepaguá.
Incluindo a corrida deste sábado no Distrito Federal, a máquina dos quatro elos já foi usada em seis ocasiões no Campeonato Brasileiro de Endurance. Destas provas, quatro terminaram em vitórias, com o pior resultado tendo sido o terceiro lugar na ?300 Milhas de Interlagos? de 2004, seu ano de estréia. Com o resultado de hoje, o quinto lugar passa a ser o pior posição do carro em suas participações no Brasileiro. |