O norte-americano Greg Ray divulgou nesta quinta-feira um comunicado à imprensa informando a situação de sua equipe, a Access Motorsport, e porque ainda não participou de nenhum treino oficial da 88ª edição da 500 Milhas de Indianápolis, que começou no último domingo.
Ainda sem um patrocinador principal, Ray não tem sua presença confirmada durante a prova e avisa que possui boas relações com a Honda, encerrando os rumores de que o motivo de sua ausência das pistas estaria ligada a um possível débito com a Ilmor, empresa responsável por preparar os motores japoneses.
?O orçamento mesmo para uma equipe pequena é muito grande, mas como todos já sabem, começamos o ano sem o apoio de um patrocinador e estamos confiantes que vamos conseguir uma base sólida que dará excelentes retornos para nossos investidores?, comentou Ray.
O piloto reafirma seu compromisso com a Fórmula Indy e que o foco de suas atividades está na garantia da continuidade da equipe e que a falta de tempo na pista está atrapalhando uma boa preparação para a 500 Milhas de Indianápolis. |