Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O #2 comanda a disputa na 8ª hora
Sábado, 31 de Janeiro de 2004
 
O carro número 2, um Chevrolet/Crawford que está sendo pilotado por Andy Wallace/Tony Stewart/ Dale Earnhardt Jr, comandava as ações no complemento da oitava hora de disputas em Daytona.

Até então, os líderes haviam fechado 192 voltas, uma a mais que o total completado pelo Pontiac/Doran número 54, carro que além do brazuca Christian Fittipaldi tem a condução dos norte-americanos Forest Barber, Terry Borcheller e Andy Pilgrim.

O também brazuca Thomas Erdos, que está dividindo a condução do Lexus/Doran número 6 com Brent Martini, Cort Wagner e Mike Newton, ocupava a 12ª posição pela classificação geral, com 10 voltas de desvantagem em relação ao carro líder.

Confira abaixo os 30 melhores na 192ª passagem.

1) #2-Andy Wallace, Tony Stewart, Dale Earnhardt Jr (Chevrolet Crawford, DP), 192 voltas
2) #54-Forest Barber, Terry Borcheller, Andy Pilgrim, Christian Fittipaldi (Pontiac Doran, DP), a 1 voltas
3) #10-Wayne Taylor, Max Angelelli, Emmanuel Collard (Pontiac Riley, DP), a 1 voltas
4) #1-Scott Pruett, Max Papis, Jimmy Morales, Scott Dixon (Lexus Riley, DP), a 1 voltas
5) #4-Butch Leitzinger, David Brule Senior, Elliott Forbes-Robinson, Jimmie Johnson (Chevrolet Crawford, DP), a 4 voltas
6) #59-Hurley Haywood, JC France, Scott Sharp, Tommy Riggins (Porsche Fabcar, DP), a 5 voltas
7) #44-Mike Fitzgerald, Joe Policastro, Jay Policastro, Robin Liddell (ESC), Johnny Mowlem (Porsche GT3 RS, GT), a 7 voltas
8) #74-Johannes Overbeek, Seth Neiman, Lonnie Pechnik, Peter Cunningham, Mike Rockenfeller (Porsche GT3 Cup, GT), a 9 voltas
9) #22-Justin Marks, Joey Hand, Boris Said, Bill Auberlen, Niclas Jonsson (BMW M3, GT), a 9 voltas
10) #5-Joe Pruskowski, Justin Pruskowski, Ross Bentley, Scott Maxwell (Ford Multimatic, DP), a 9 voltas
11) #73-Klaus Engelhorn, Dieter Quester, Philipp Peter, Andrea Montermini (Ferrari 360GT, GT), a 10 voltas
12) #6-Brent Martini, Cort Wagner, Mike Newton, Thomas Erdos (Lexus Doran, DP), a 10 voltas
13) #27-Didier Theys, Fredy Lienhard, Jan Lammers, Marc Goossens (Lexus, Doran, DP), a 11 voltas
14) #91-Robert Julien, Jean Dumoulin, Greg Pootmans, Marc Lieb (Porsche GT3 Cup, SGS), a 12 voltas
15) #30-Ralf Kelleners, Anthony Lazzaro, Matteo Bobbi (Maserati Light GT, GT), a 13 voltas
16) #71-Dave Lacey, Greg Wilkins, Kenny Wilden, Mark Wilkins, Tom Nastasi (Porsche GT3 Cup, SGS), a 14 voltas
17) #68-RJ Valentine, Chris Gleason, Abraham Zimroth, Bohdan Kroczek, Ian James (Porsche GT3 RS, GT), a 14 voltas
18) #83-Rob Wilson, Frank Mountain, Konig (Porsche GT3 RS, GT), a 15 voltas
19) #7-Shane Lewis, Jack Baldwin, George Robinson, Vic Rice, Steve Southard (BMW Fabcar, DP), a 15 voltas
20) #45-Gunnar Jeannette, Kyle Petty, Paul Newman, Michael Brockman (Porsche Fabcar, DP), a 15 voltas
21) #38-Randy Pobst, Marc Bunting, Andy Lally, John Littlechild, Michael Levitas (Porsche GT3 Cup, SGS), a 16 voltas
22) #13-Andrew Davis, Michael Cawley, Charles Espenlaub, Joe Foster (Porsche GT3 Cup, SGS), a 16 voltas
23) #93-Luca Drudi, Matteo Meneghello, Ferdinando Monfardini (Ferrari 360GT, GT), a 16 voltas
24) #57-Chip Vance, John Stevenson, John Buttermore, Piers Masarati (Porsche GT3 RS, GT), a 18 voltas
25) #41-Joe Nonnamaker, Will Nonnamaker, Charlie Menard, Paul Menard, Wayne Nonnamaker (Porsche GT3 Cup, SGS), a 19 voltas
26) #72-Jack Lewis, Edison Lluch, Tom McGlynn, Manuel Matos (Porsche GT3 Cup, GT), a 19 voltas
27) #66-Kevin Buckler, Timo Bernhard, Jorg Bergmeister, Patrick Long (Porsche GT3 RS, GT), a 19 voltas
28) #56-Tony Burgess, Philip Collin, Peter van Merksteijn, Gabrio Rosa, Fabio Rosa (Porsche GT3 RS, GT), a 19 voltas
29) #82-Jim Brillhart, Terry Heath, Jack Henricks, Steve Lynn (Porsche GT3 Cup, SGS), a 19 voltas
30) #67-Pierre Ehret, Jim Matthews, Lars Nielsen, Robert Nearn (Porsche GT3 RS, GT), a 20 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/02 - Com 230 voltas, o #2 segue na liderança
 31/01 - Com 180 voltas, a liderança é do número 10
 31/01 - #54 mantém a dianteira no 150º giro
 31/01 - Confira as posições no complemento da 4ª à 6ª horas
 31/01 - O Número 10 na frente na quarta hora
 31/01 - Veja as posições de cada categoria nas três primeiras horas
 31/01 - Terceira hora: o #54 retomou a ponta
 31/01 - Segunda hora começou com problemas para o #66
 31/01 - Veja os 20 primeiros na segunda hora
 31/01 - #54 mantinha a ponta no complemento da segunda hora
 31/01 - Segunda meia hora começou sob bandeiras amarelas
 31/01 - Prova teve duas voltas de apresentação
 31/01 - O #54 na liderança no complemento da primeira hora de disputas
 31/01 - Haywood é o único pentacampeão da ?24 Horas?
 31/01 - Dixon se junta ao carro que largará na pole position
 31/01 - Prova deve ter maior parte disputada sob chuva
 31/01 - Primeira ?24 Horas? aconteceu em 1966
 31/01 - Na metade da década de 60, prova teve 2 mil quilômetros
 31/01 - Passeando pela história da ?24 Horas?
 30/01 - Confira o grid de largada da "24 Horas de Daytona"

1 2 3 4

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados