Utilizar táxi ou fazer a locação de um veículo para cobrir os 25 quilômetros que separam o Circuito Orlando Moura da capital sul-mato-grossense? A pergunta, certamente comum entre os que vão para as corridas no Mato Grosso do Sul, aponta como resposta mais indicada a locação de um carro, já que a diferença entre a opção por este serviço e o uso do táxi é ínfima.
Para deixar o centro de Campo Grande e chegar no autódromo, o passageiro de um táxi desembolsa quase 35 Reais, mais precisamente R$ 34,50, valor que pode ser um pouco mais alto caso o motorista decida cobrar alguma taxa extra para buscar o passageiro no circuito, levando-o de volta ao Hotel.
A opção pela locação de um veículo na linha econômica de determinadas locadoras (normalmente formada pelo Fiat Palio e GM Corsa com motorizações 1.0), sai entre 60 e 79 Reais diários, e o uso deste tipo de serviço ainda dá ao visitante a possibilidade de rodar pela cidade.
Vale lembrar que algumas locadoras fazem promoções, o que pode fazer com que a locação de um carro saia mais em conta que o uso do Taxi. |