Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Montoya larga na frente no Principado
Sábado, 25 de Maio de 2002
 
Tendo estabelecido a marca de 1min16s676 na última das 12 voltas a que teve direito durante a sessão classificatória, o colombiano Juan Pablo Montoya conquistou a pole position para o Grande Prêmio de Mônaco, o 7º da temporada 2002 da Fórmula 1, que será disputado neste domingo.

Seu companheiro na primeira fila do grid será o escocês David Coulthard, que com seu McLaren, a exemplo do carro de Juan Pablo calçado com pneus Michelin "virou" 1min17s068.

Os irmãos Michael e Ralf Schumacher, respectivamente da Ferrari e da Williams, vão largar da segunda fila do alinhamento, enquanto a terceira será formada pelo brazuca Rubens Barrichello, da Ferrari, e pelo italiano Jarno Trulli, da Renault.

Dos demais brasileiros do "circo" a melhor posição no grid será ocupada por Felipe Massa, da Sauber, que largará da 13ª, duas posições adiante daquela em que Enrique Bernoldi estará ocupando na formação com seu Arrows.

Confira abaixo a formação completa do grid.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m16s676, média de 158.224 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s068, a 0s392
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m17s118, a 0s442
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m17s274, a 0s598
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m17s357, a 0s681
6º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m17s552, a 0s876
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s660, a 0s984
8º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m18s132, a 1s456
9º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m18s234, a 1s558
10º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m18s292, a 1s616
11º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m18s342, a 1s666
12º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m18s607, a 1s931
13º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s006, a 2s330
14º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s252, a 2s576
15º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s412, a 2s736
16º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s461, a 2s785
17º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s500, a 2s824
18º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s569, a 2s893
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m19s674, a 2s998
20º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s796, a 3s120
21º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m20s139, a 3s463
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m21s599, a 4s923
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/05 - Rahal tornou-se o mais jovem vencedor da F-Atlantic
 21/05 - Confira os números do Brasileiro
 21/05 - Andrade venceu a etapa paulista da F-Truck
 21/05 - Loeb segue ignorando os adversários no WRC
 21/05 - Muller e Menu chegaram na frente pelo WTCC
 21/05 - Bruno é cada vez mais líder no Britânico
 21/05 - Conway venceu, e Senna foi o quarto em Donington
 21/05 - Risatti venceu, e Jimenez chegou na 2ª posição em Jarama
 21/05 - Senna ganhou a primeira do dia em Donington
 21/05 - Decisão de Comissários muda o grid da prova em SP
 20/05 - Rahal na pole, e Mattos o melhor brazuca no grid
 20/05 - Jardim surpreende os favoritos, e sairá na frente em SP
 20/05 - Com recorde, brazuca é pole em Mid-Ohio
 20/05 - Conway marcou outra pole, e Senna foi apenas 8º
 20/05 - Jimenez ganhou em Jarama
 20/05 - Conway na pole e Senna a seguir no grid da 3ª etapa
 19/05 - Andrade foi o melhor nos treinos em Interlagos
 19/05 - Jimenez foi o melhor no treino livre em Jarama
 18/05 - Lauda aposta em Raikkönen na Ferrari
 17/05 - Jardim vai estrear na F-Truck

... 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados