Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Novo Tabelão traz algumas novidades na programação
Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2005
 
O Tabelão das corridas previstas para as categorias que usam circuitos fechados sofreu algumas pequenas modificações, e a atualização já está no ar.

O Masetati Trofeo , inverteu as datas entre Curitiba e Rio de Janeiro. Pela programação anterior, a capital paranaense receberia sua corrida da modalidade no dia 22 de maio, enquanto a disputa na capital carioca estava inicialmente prevista para 12 de junho.

Com a nova programação, o Rio sediará a disputa do dia 22 de maio, enquanto as disputas em Curitiba acontecerão no dia 12 de junho.

No caso do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos o novo Tabelão traz como novidade a definição do palco da prova de 22 de maio. Antes, a programação trazia em aberto se a disputa ocorreria no Rio Grande do Sul ou no Paraná, com a decisão tendo sido em favor de uma rodada gaúcha no quinto mês do ano, e a rodada paranaense, em Curitiba, tendo sido marcada para 12 de junho, data para qual antes a disputa estava prevista para o Rio de Janeiro.

No caso do Campeonato Brasileiro da Stock Car V8 , a possibilidade de realização de uma corrida na capital cearense em 19 de junho foi descartada, com a disputa tendo sido marcada para o Rio de Janeiro (que surgia como alternativa no calendário anterior).

A disputa final do certame da Stock Car V8 (que acontecerá em programação conjunta com a da V8 Light, categoria que aliás trocará as rodadas duplas por uma única corrida por final de semana), foi adiada de 20 para 27 de novembro, mas teve mantido o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No Brasileiro de Pick Up Racing, a nova programação definiu o Rio Grande do Sul como palco para a prova do dia 22 de maio (que pelo antigo calendário poderia acontecer alternativamente no Paraná).

A corrida do dia 17 de julho, que pela programação anterior iria ocorrer em Campo Grande, foi transferida da capital sul-mato grossense para a cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, onde será inaugurado o mais novo traçado brasileiro.

Ainda sobre a Pick Up Racing, agora consta a previsão da realização de uma corrida em Goiânia, no dia 2 de outubro, data para a qual não havia nenhuma previsão de prova no calendário anterior.

Finalmente, o Brasileiro de Endurance, que teve a data da disputa da terceira etapa adiada em uma semana. Assim, a corrida inicialmente prevista para 31 de julho, será disputada no dia 7 de agosto em Santa Cruz do Sul.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/06 - Montoya será dispensado pela McLaren ao final da temporada
 12/06 - Avallone Jr chegou na frente pela Spyder Race
 12/06 - Ometto Neto chegou na frente pela Stock Paulista
 12/06 - Barba, cabelo e bigode de Corazzari na CTC Pick Up
 12/06 - Zigomar faturou as duas provas do Marcas e Pilotos
 12/06 - Otero foi o ganhador pela F-São Paulo
 12/06 - Força Livre: Fernanda Parra não deu chances aos adversários
 12/06 - Carloni foi o nome da Super Classic
 12/06 - Füchter/Carvalho chegaram na frente em Volta Redonda
 11/06 - Porteiro foi desclassificado da 2ª prova em Silvertstone
 11/06 - Muffato é o novo líder da tabela do Brasileiro
 11/06 - Martins, de ponta a ponta em Guaporé
 11/06 - Confira os números do ?circo?
 11/06 - Mais um passeio de Alonso, desta vez em Silverstone
 11/06 - Com show, o fenômeno Hamilton ganhou mais uma
 10/06 - Castro Neves venceu a disputa no Texas
 10/06 - Renato Martins garantiu a pole em Guaporé
 10/06 - Muffato na frente também no quarto treino
 10/06 - Hamilton iniciou o final de semana com vitória em Silverstone
 10/06 - Sob chuva, Muffato dominou o treino em Guaporé

... 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados