|
 |
|
|
|
BMW conseguiu o que queria, e renovou até 2009 o contrato com a Williams |
Sexta-feira, 27 de Junho de 2003 |
|
A "Bayerishe Motoren Werke", ou simplesmente BMW, prorrogou até o final de 2009 seu contrato de fornecimento de motores à equipe Williams de Fórmula 1.
O acordo que a princípio teria se encerrado no final do próximo ano foi estendido depois que os representantes da fábrica sediada em Munique conseguiram que Frank Williams atendesse ao pedido de uma maior participação de seus técnicos também na produção dos chassis.
O fraco desempenho dos carros de Juan Pablo Montoya e de Ralf Schumacher especialmente nas disputas iniciais do atual certame vinham provocando muitas críticas dos representantes da fábrica alemã, que chegou a cogitar até mesmo a possibilidade de deixar de fornecer seus propulsores à Williams.
A parceria entre a equipe e a montadora alemã teve início na temporada de 2000. De lá até agora, os Williams/BMW já conquistaram seis vitórias. |
|
Jorge Kraucher |
|
» Leia também |
14/07 - ?Em casa?, Quadros marcou a pole position da F-Renault
14/07 - Razia garantiu a posição de honra em Tarumã
14/07 - Quatro classificatórias, quatro poles diferentes
14/07 - Rodolfo pousa na lista de poles da Clio em Tarumã
14/07 - Pole position argentina na França
14/07 - Aguaceiro cancelou o treino da Renault
14/07 - Merlo Neto na frente em Viamão
14/07 - Capparelli foi o melhor pela Clio
14/07 - Programação sofreu atraso em Tarumã
14/07 - Comando polonês no primeiro treino na França
13/07 - Nunes foi o melhor no treino da F-3
13/07 - O líder, Lapenna, liderou o treino da F-Renault
13/07 - Elias Jr, no último instante do treino da Super Clio
13/07 - Farias comandou o primeiro treino da Clio no RS
12/07 - Trinca de ases na lista de melhores voltas
12/07 - Ninguém ganhou mais de uma vez na pista de Viamão
12/07 - Três já marcaram poles pela F-Renault em Tarumã
11/07 - Final de semana tri movimentado em Tarumã
11/07 - Veja a programação para Tarumã
10/07 - Giaffone em busca de outro time
|
... 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 ... |
|
|
 |
|
 |