Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Engel e Asmer venceram pelo britânico
Sexta-feira, 13 de Abril de 2007
 
O alemão Maro Engel e o estoniano Marko Asmer venceram uma corrida cada um na rodada de abertura do Campeonato Britânico da Fórmula 3 disputada no último final de semana no circuito de Oulton Park.

Na primeira prova do ano, Engel saiu e chegou na frente, fechando as 18 voltas totais da disputa com 975 milésimos de vantagem sobre Asmer, e 1s579 à frente do inglês Stephen Jelley, que completou a festa do pódio.

Na outra disputa, quem saiu na frente foi Jonathan Kennard, mas o representante da terra de Queen Elisabeth teve de se contentar com a quarta posição na disputa, atrás de Asmer, de Jelley e do sueco Sebastian Hohenthal.

Dos brasileiros, quem se saiu melhor no final de semana foi Alberto Valério, que conquistou a 11ª posição na corrida de abertura da programação.

Na outra prova, o paulista foi envolvido num acidente, enquanto seu companheiro na Carlin Motorsport, o também representante de São Paulo Mario Moraes, fechou duas vezes o 21º lugar.

Veja abaixo os dez melhores em cada uma das provas, e como ficou a classificação.

Primeira corrida

1) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, D/M), 18 voltas em 30min48s229
2) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, D/M), a 0s975
3) Stephen Jelley (ING, Raikkonen Robertson Racing, D/M), a 1s579
4) Sam Bird (ING, Carlin Motorsport, D/M), a 4s228
5) Sebastian Hohenthal (SUE, Fortec Motorsport, D/M), a 5s297
6) Jonathan Kennard (ING, Raikkonen Robertson Racing, D/M), a 17s679
7) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, D/H), a 20s649
8) Atte Mustonen (FIN, Raikkonen Robertson Racing, D/M), a 20s742
9) Niall Breen (IRL, Carlin Motorsport, D/M), a 21s084
10) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, D/M), a 21s763

Segunda corrida

1) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, D/M), 10 voltas
2) Stephen Jelley (ING, Raikkonen Robertson Racing, D/M), a 0s452
3) Sebastian Hohenthal (SUE, Fortec Motorsport, D/M), a 1s006
4) Jonathan Kennard (ING, Raikkonen Robertson Racing, D/M), a 2s184
5) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, D/M), a 9s342
6) Sam Bird (ING, Carlin Motorsport, D/M), a 10s452
7) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, D/M), a 10s889
8) Walter Grubmuller (AUT, Hitech Racing, D/M), a 13s899
9) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, D/H), a 14s953
10) Niall Breen (IRL, Carlin Motorsport, D/M), a 17s017
Classificação
1) Marko Asmer (EST), 35 pontos
2) Maro Engel (ALE), 28
3) Stephen Jelley (ING), 27
4) Sebastian Hohenthal (SUE), 21
5) Jonathan Kennard (ING), 17
6) Sam Bird (ING), 16
7) Rodolfo Gonzalez (VEN), 6
8) Greg Mansell (ING), 5
9) Atte Mustonen (FIN), 3
= Niall Breen (IRL), 3
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/10 - Renato Martins encabeçará o grid Pinhais
 07/10 - Pole position de Massa em Suzuka
 07/10 - Posição de honra verde e amarela também no WTCC
 05/10 - Movimentação da 7ª etapa começa nesta sexta-feira em Pinhais
 03/10 - Movimentados todos os rankings do Placar Brasil
 02/10 - Adendo tem as regras do ´Playoff´ da V8
 02/10 - Vitória do Saleen na rodada húngara do FIA GT
 02/10 - Veja os números do FIA GT
 01/10 - Veja os números da A1 GP
 01/10 - Resultados da A1GP na Holanda
 01/10 - África do Sul e Alemanha venceram em Zandvoort
 01/10 - Os números finais do Britânico
 01/10 - Bons ´pegas´ na rodada final do Britânico em Thruxton
 01/10 - Os números do ´circo´
 01/10 - Veja o resultado completo do GP chinês
 01/10 - Schumacher derrotou o espanhol, e divide com Alonso o topo da tabela
 01/10 - DELETAR
 30/09 - África do Sul sairá na frente na primeira da A1GP
 30/09 - Alonso sairá na frente em Xangai
 30/09 - Engel garantiu a saída na frente na última do Britânico

... 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 265 266 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados