Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
No ano novo, velhas promessas
Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2005
 
Entra ano, sai ano, as promessas de Paul Stoddart de transformar a equipe Minardi em algo pelo menos um pouco menos medíocre se repetem, e desta vez elas foram feitas durante a visita que o australiano fez à ?Autosport International?, um mega-evento promovido na Inglaterra por aquela que é uma das mais, senão a mais respeitada publicação sobre esportes a motor do planeta.

Stoddart garantiu que a Minardi em sua versão 2005 é ?radicalmente melhor? que os modelos anteriores do time, dizendo que o grande objetivo para a temporada é o de superar a Jordan, time que chegou a figurar entre os médios da Fórmula 1 há alguns anos, mas acabou entrando na zona da mediocridade da qual o time comandado por Stoddart jamais saiu.

"Nosso objetivo para este ano é superar a Jordan. Nós contamos com um novo monoposto que já está dando seus primeiros resultados, e o chassi já foi construído?, explicou Stoddart.

O dono da Minardi, porém, ressaltou que os testes com o novo carro vão demorar ainda para poderem ser realizados, já que, segundo disse, ?As novas normas técnicas apareceram tarde, o que vai fazer com que o carro novo não esteja completo até a quarta corrida, em Ímola?, finalizou Stoddart.

Um possível reforço de caixa

O suprimento de dólares no caixa da Minardi pode ser renovado, já que tudo indica que o austríaco Patrick Friesacher será o segundo piloto do time que terá um de seus bólidos pilotado pelo holandês Christijan Albers ao longo do campeonato 2005.

O negócio entre o ex-piloto da agora extinta Fórmula 3000 Internacional e Paul Stoddart pode ser consumado ainda nesta semana, segundo se cogita na Europa, o que é um forte indício de que a proposta de Friesacher para passar a competir no time vai continuar a usar os motores Cosworth foi melhor que aquela feita pelo húngaro Zsolt Baumgartner para continuar a ocupar a vaga que foi sua a partir do GP da Hungria de 2003.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/10 - Todos os campeões da Européia
 29/10 - Os números finais da F-3 Européia
 29/10 - Guerrieri e Summerton venceram, e Di Resta é campeão Europeu
 29/10 - Os números finais do Alemão de Turismo
 29/10 - Spengler venceu a última rodada do DTM
 29/10 - Todos os campeões do DTM
 29/10 - Faria Júnior foi o vencedor pela Sul-americana
 29/10 - Erramos
 29/10 - Resultado completo - Corrigido
 29/10 - Acidente espetacular de Salles, e mais uma vitória de Hoffmann na V8
 28/10 - Nunes ganhou também a 13ª etapa da Sul-americana
 28/10 - Terceira pole coloca Maluhy no topo da lista dos ´Top ten´
 28/10 - Maluhy encabeçará o grid da prova na capital portenha
 28/10 - Veja o grid completo para a prova da V8 em Buenos Aires
 28/10 - Nem mesmo ?Drive through? impediu vitória de Nunes
 28/10 - Frentzen vai largar na pole da prova de encerramento do DTM
 27/10 - Times tem jogo adicional de pneus na Argentina
 27/10 - ´Mejor, pero´, falta coisa a bessa pra ficar ´bueno´
 27/10 - Hoffmann surpreendeu a concorrência em Buenos Aires
 27/10 - Bruno Spengler foi o mais veloz da sexta-feira pelo DTM

... 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados