Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
Domingo, 05 de Setembro de 2004
 
Nem mesmo o fato de já ter conquistado por antecipação o título da temporada aliviou os ânimos do inglês Mike Conway, que venceu as duas corridas válidas pela nona rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, disputada neste domingo em Snetterton.

O piloto da Fortec Motorsport mostrou porque dominou o certame de forma absoluta ao vencer de ponta a ponta as corridas válidas pela 17ª e 18ª etapas da temporada. Na primeira, ele cruzou a linha de chegada com uma vantagem de 5s987 para seu companheiro de equipe, Stuart Hall, enquanto o vice-campeão Westley Barber chegou em terceiro. Na outra, Conway teve a companhia de Patrick Hogan e Paul Di Resta no pódio.

Entre os brasileiros, o carioca Patrick Rocha recebeu a bandeira quadriculada na oitava posição nas duas corridas, enquanto o paulista Gustavo Sondermann abandonou a primeira e chegou em 10º na segunda.

A rodada final do campeonato acontecerá no dia 26 de setembro, em Donington Park.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), 16 voltas em 17m42s842
2º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 5s987
3º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 8s514
4º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 14s452
5º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 14s809
6º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 17s636
7º) Carlos Mastretta (MEX, Falcon Motorsport), a 20s513
8º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 20s913
9º) Rodolfo Gonzalez (VEN, Mark Burdett Motorsport), a 21s957
10º) Susie Stoddart (ING, Comtec Racing), a 22s332

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), 19 voltas em 27m39s641
2º) Patrick Hogan (ING, Manor Motorsport), a 2s898
3º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 3s906
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 4s495
5º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 5s507
6º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 6s359
7º) James Jakes (ING, Team AKA), a 6s739
8º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 8s099
9º) Daniel Clarke (ING, Team JLR), a 10s069
10º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 10s338

A situação do campeonato após 18 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 540 pontos (CAMPEÃO)
2º) Westley Barber (ING), 394
3º) Paul Di Resta (ESC), 363
4º) Susie Stoddart (ESC), 281
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 244
6º) Stephen Simpson (ING), 237
7º) Olivier Jarvis (ING), 231
8º) Stuart Hall (ING), 226
9º) Sean McIntosh (CAN), 221
= Charles Hollings (ING), 221
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 29/10 - Todos os campeões da Européia
 29/10 - Os números finais da F-3 Européia
 29/10 - Guerrieri e Summerton venceram, e Di Resta é campeão Europeu
 29/10 - Os números finais do Alemão de Turismo
 29/10 - Spengler venceu a última rodada do DTM
 29/10 - Todos os campeões do DTM
 29/10 - Faria Júnior foi o vencedor pela Sul-americana
 29/10 - Erramos
 29/10 - Resultado completo - Corrigido
 29/10 - Acidente espetacular de Salles, e mais uma vitória de Hoffmann na V8
 28/10 - Nunes ganhou também a 13ª etapa da Sul-americana
 28/10 - Terceira pole coloca Maluhy no topo da lista dos ´Top ten´
 28/10 - Maluhy encabeçará o grid da prova na capital portenha
 28/10 - Veja o grid completo para a prova da V8 em Buenos Aires
 28/10 - Nem mesmo ?Drive through? impediu vitória de Nunes
 28/10 - Frentzen vai largar na pole da prova de encerramento do DTM
 27/10 - Times tem jogo adicional de pneus na Argentina
 27/10 - ´Mejor, pero´, falta coisa a bessa pra ficar ´bueno´
 27/10 - Hoffmann surpreendeu a concorrência em Buenos Aires
 27/10 - Bruno Spengler foi o mais veloz da sexta-feira pelo DTM

... 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados