Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bridgman se recupera e fatura o título da F-BMW Britânica
Domingo, 26 de Setembro de 2004
 
Uma vitória e uma segunda colocação garantiram ao inglês Tim Bridgman o título na temporada de estréia do Campeonato Britânico de Fórmula BMW, que teve sua décima e última rodada disputada neste domingo no circuito de Donington Park.

Ele que tinha 3,5 pontos a menos que Philip Glew antes da rodada começar, assumiu a liderança da competição ainda na primeira corrida do dia, quando chegou atrás apenas do inglês Matt Howson, que havia largado na pole position. Glew chegou apenas em quarto.

Na prova que encerrou a temporada, Bridgman venceu e passou a somar 230 pontos, 19,5 a mais que Glew, que não consegui ir além da nona posição. Em segundo na corrida chegou o português João Urbano, seguido de Ross Curnow, o campeão entre os Estreantes.

O único brasileiro da competição, o paulista Bruno Senna, não conseguiu repetir o bom desempenho dos treinos classificatórios, onde foi o segundo mais rápido. Na primeira corrida ele chegou em sexto e na outra em 16º.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Matt Howson (ING, Team SWR), 15 voltas em 17m54s954
2º) Tim Bridgman (ING, Driver), a 8s403
3º) Stian Sorlie (NOR, Fortec Motorsport), a 10s214
4º) Philip Glew (ING, Soper Sport), a 14s460
5º) Ollie Smith (ING, Team Virgin), a 19s876
6º) Bruno Senna (BRA, Carlin Motorsport), a 20s142
7º) Josh Fisher (ING, Motaworld Racing), a 25s517
8º) Dean Smith (ING, Soper Sport), a 25s844
9º) Felix Da Costa (POR, Team Portugal), a 31s270
10º) Matthew Harris (ING, Team Virgin), a 31s638

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Tim Bridgman (ING, Driver), 15 voltas 18m02s008
2º) João Urbano (POR, Team Portugal), a 0s718
3º) Ross Curnow (ING, Panther Motorsport), a 9s206
4º) Stian Sorlie (NOR, Fortec Motorsport), a 12s471
5º) Josh Fisher (ING, Motaworld Racing), a 14s695
6º) Dean Smith (ING, Soper Sport), a 15s119
7º) Oliver Turvey (ING, Team SWR), a 23s542
8º) Jack Goldstraw (ING, Panther Motorsport), a 24s490
9º) Philip Glew (ING, Soper Sport), a 24s820
10º) Matthew Harris (ING, Team Virgin), a 25s998

A situação final do campeonato:

1º) Tim Bridgman (ING), 230 pontos
2º) Philip Glew (ING), 210,5
3º) Josh Fisher (ING), 180
4º) João Urbano (POR), 173,5
5º) James Sutton (ING), 136
6º) Stian Sorlie (NOR), 133
7º) Olivier Turvey (ING), 83
8º) Ross Curnow (ING), 70
9º) Simon Walker-Hansell (ING), 63
10º) Ollie Smith (ING), 62
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 18/11 - Riberi conseguiu conter Polehtto na prova deste sábado
 18/11 - Os Daniel formarão a primeira fila do grid da V8 Light
 18/11 - Ricardo Maurício largará na pole pela V8
 18/11 - No Rio, a espera pela Super Calssificação
 18/11 - Riberi e De Conto são os poles da Júnior no Rio
 18/11 - Kobayashi venceu a prova de classificação em Macau
 17/11 - Polehtto voltou a andar na frente pela Júnior
 17/11 - Comando dos Lancer no primeiro treino da V8 no Rio
 17/11 - Primeira fila 100% nipônica em Macau
 17/11 - Polehtto e Riberi dominaram pela Júnior
 17/11 - Gomes encerrou na frente o primeiro treino da V8 Light
 17/11 - Conway e Antinucci na frente no segundo treino
 17/11 - Asmer foi o mais veloz na primeira classificatória
 17/11 - Hirate dominou o primeiro treino em Macau. Streit veio a seguir
 16/11 - Daniel Serra na frente no treino extra da V8 Light
 16/11 - Brito Filho comandou o treino extra da V8
 16/11 - Times partem ´do zero´ para a rodada carioca
 15/11 - Veja a primeira relação dos inscritos na 500 Milhas
 15/11 - Granja: primeira relação já tem mais de 200 inscritos
 15/11 - Oliveira vai estrear na Fórmula Nippon

... 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados