Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alonso encabeçou o ?1-2? da Renault no treino que não vale nada
Sábado, 20 de Março de 2004
 
O espanhol Fernando Alonso encabeçou a dobradinha da equipe Renault completada pelo italiano Jarno Trulli na primeira parte da sessão de classificação na Malásia, no treino que não serve para nada, exceto para a definição da ordem de saída dos pilotos em direção à pista na classificatória ?prá valer?.

Andando sobre um asfalto que no momento em que foi à pista estava nos 53 graus ? a temperatura do traçado variou de 50 a 55 graus durante o ensaio -, Alonso fechou a marca de 1min33s193, tempo que o colocou 0s071 adiante do companheiro de equipe Trulli.

O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, último piloto a entrar na pista, fechou o terceiro tempo com 1min33s452, terminando com a escolta do alemão Michael Schumacher da Ferrari, do australiano Mark Webber, que compete pela Jaguar, e do brasileiro Rubens Barrichello, também da Ferrari.

Por não ter ido à pista, já que os mecânicos da Jordan trabalhavam em seu carro, o italiano Giogio Pantano abrirá o treino classificatório.

Confira os tempos.

1) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min33s193, media de 214,123 Km/h
2) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min33s264, a 0s071
3) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s452, a 0s259
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min33s865, a 0s672
5) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min34s016, a 0s823
6) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min34s132, a 0s939
7) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min34s321, a 1s128
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min34s528, a 1s335
9) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min34s777, a 1s584
10) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min34s877, a 1s684
11) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min34s941, a 1s748
12) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min34s971, a 1s778
13) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min35s132, a 1s939
14) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s247, a 2s054
15) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s618, a 2s425
16) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min35s684, a 2s491
17) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min36s769, a 3s576
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min38s729, a 5s536
19) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min39s805, a 6s612
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/11 - Riberi conseguiu conter Polehtto na prova deste sábado
 18/11 - Os Daniel formarão a primeira fila do grid da V8 Light
 18/11 - Ricardo Maurício largará na pole pela V8
 18/11 - No Rio, a espera pela Super Calssificação
 18/11 - Riberi e De Conto são os poles da Júnior no Rio
 18/11 - Kobayashi venceu a prova de classificação em Macau
 17/11 - Polehtto voltou a andar na frente pela Júnior
 17/11 - Comando dos Lancer no primeiro treino da V8 no Rio
 17/11 - Primeira fila 100% nipônica em Macau
 17/11 - Polehtto e Riberi dominaram pela Júnior
 17/11 - Gomes encerrou na frente o primeiro treino da V8 Light
 17/11 - Conway e Antinucci na frente no segundo treino
 17/11 - Asmer foi o mais veloz na primeira classificatória
 17/11 - Hirate dominou o primeiro treino em Macau. Streit veio a seguir
 16/11 - Daniel Serra na frente no treino extra da V8 Light
 16/11 - Brito Filho comandou o treino extra da V8
 16/11 - Times partem ´do zero´ para a rodada carioca
 15/11 - Veja a primeira relação dos inscritos na 500 Milhas
 15/11 - Granja: primeira relação já tem mais de 200 inscritos
 15/11 - Oliveira vai estrear na Fórmula Nippon

... 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados