Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Após a sexta volta, só deu Dirani. Ribeiro venceu de novo pela Light
Domingo, 22 de Junho de 2003
 
Danilo Dirani, piloto da equipe Cesário Fórmula 3, que largou na pole position, não precisou mais que seis voltas para alcançar a vitória na prova válida pela sexta etapa do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3, disputa travada no circuito argentino de Paraná que terminou com Lucas Di Grassi e Daniel Landi na segunda e terceira posições, respectivamente, e com o carioca Rodrigo Ribeiro conquistando seu quinto triunfo consecutivo na divisão "Light".

No início da prova Dirani perdeu a liderança para Di Grassi, mas na sexta volta assumiu o comando das ações, não tendo maiores dificuldades para conquistar aquela que foi a quinta vitória em seis possíveis na temporada que prosseguirá nos dias 12 e 13 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, numa programação que vai "pegar carona" com a da sexta rodada do Brasileiro da Stock Car.

Com o resultado, Dirani passou a estar ainda mais tranquilo na tabela de classificação, onde passou a somar 106, contra 84 pontos do vice-líder Di Grassi. Pela "Light"a liderança é de Ribeiro, que soma 112, contra 76 pontos de Bruno Bari.

Confira abaixo como terminou a disputa na Argentina, e como ficaram as tabelas de classificação.

Resultado

1) Danilo Dirani (BRA, Cesário F3), 39 voltas em 42min22s408 (média de 143,304 km/h)
2) Lucas Di Grassi (BRA, Avallone Motorsport) a 6s044
3) Daniel Landi (BRA, Avallone Motorsport) a 13s497
4) Fernando Rees (BRA, Cesário F3) a 14s010
5) Henrique Favoretto (BRA, Prop Car/ Bassani) a 14s331
6) Alan Hellmeister (BRA, Amir Nasr Racing) a 21s153
7) Luc Baumer (BRA, Baumer Racing) a 22s225
8) Jaime Câmara (BRA, Brasília Racing) a 27s847
9) Rodrigo Ribeiro (BRA, Cesário F3-Light), a 50s054
10) Daniel Lancaster (BRA, Cesário F3-Light), a 1m02s242
11) Bruno Bari (BRA, Dragão Motorsport-Light), a 1 volta
12) João Barion (BRA, Amir Nasr Racing-Light), a 1 volta
13) Federico Lifschitz (ARG, Werner-Light), a 2 voltas
14) Thiago Roure (Saul Lui-Light), a 2 voltas
15) Alexandre Negrão (BRA, Piquet Sports-Light), a 2 voltas
16) José Larriera (BRA, Prop Car-Light), a 2 voltas


Classificação

Divisão principal
1) Danilo Dirani, 106 pontos
2) Lucas di Grassi, 84
3) Henrique Favoretto, 54
4) Xandynho Negrão, 43
= Daniel Landi, 43
6) Alan Hellmeister, 39
7) Luc Baumer, 29
8) Fernando Rees, 28
9) Daniel Scandian, 18
10) Juliano Moro, 16

Divisão Light
1) Rodrigo Ribeiro, 112 pontos
2) Bruno Bari, 76
3) Daniel Lancaster, 83
4) Paulo Salustiano, 59
5) Thiago de Roure, 26
6) Federico Lifschitz, 16
5) Fábio Casagrande, 8
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/11 - Resultado do treino livre da Clio
 24/11 - Resultado do segundo treino livre da Super Clio
 24/11 - Resultado do primeiro treino livre da Super Clio
 24/11 - Resultado do treino livre da Fórmula Renault
 22/11 - Anunciada a Copa Nextel Stock Car
 22/11 - Quatro categorias encerram campeonatos em São Paulo
 21/11 - Gronholm encabeçou a dobradinha da Ford na Nova Zelândia
 21/11 - Deletraz e Piccini venceram a última do FIA GT em Dubai
 21/11 - O resultado da prova nos Emirados Árabes
 21/11 - Confira os números finais do FIA GT
 19/11 - Negrão ganhou a prova da Júnior em Jacarepaguá
 19/11 - Os números da V8
 19/11 - Penalizações mudaram o resultado da disputa da V8
 19/11 - Daniel Serra ganhou na Stock Car V8 Light
 19/11 - Conway ganhou a corrida em Macau
 19/11 - Veja o resultado completo da prova de Jacarepaguá
 19/11 - Prova carioca incendeia a disputa pelo título da V8
 19/11 - Veja os resultados das provas
 19/11 - Priaulx conquistou o bicampeonato no WTCC
 18/11 - Segundo lugar garantiu o título Polehtto

... 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados