Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barber vence as duas da F-Renault Inglesa em Brands Hatch
Domingo, 25 de Abril de 2004
 
O inglês Westley Barber venceu as duas provas válidas pela segunda rodada do Campeonato Inglês de Fórmula Renault, que foram disputadas neste final de semana no Circuito Indy de Brands Hatch. O piloto da Comtec Racing não teve maiores dificuldades para completar na frente e assume a vice-liderança da tabela de classificação.

Na prova de sábado, Barber largou na pole position e manteve-se na frente durante as 24 voltas, chegando a frente de sua companheira de equipe, a escocesa Susie Stoddart. O pódio ficou completo com a presença do também inglês Charles Hollings. O brasileiro Ruben Carrapatoso cruzou a linha de chegada apenas na 14ª posição.

Neste domingo, Westley Barber voltou a mostrar domínio da prova e dessa vez terminou a frente de Mike Conway, que mantem a liderança do campeonato com 120 pontos, 14 a mais que Barber. Dessa vez, Carrapatoso teve um melhor desempenho e terminou em quinto, caindo para a sexta posição na tabela de classificação.

Confira os dez melhores da primeira prova:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 18m13s499
2º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 1s915
3º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 2s918
4º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 3s026
5º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 3s830
6º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 4s405
7º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 5s454
8º) Joey Foster (ING, Motaworld Racing), a 6s097
9º) David Epton (ING, Motaworld Racing), a 7s957
10º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 9s656

Confira os dez melhores da segunda prova:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 18m14s728
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s813
3º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 5s232
4º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 5s620
5º) Ruben Carrapatoso (BRA, Eurotek Motorsport), a 7s527
6º) Joey Foster (ING, Motaworld Racing), a 8s249
7º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 11s512
8º) Patrick Hogan (IRL, Manor Motorsport), a 12s839
9º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 13s195
10º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 13s757

A situação do campeonato após quatro etapas:

1º) Mike Conway (ING), 120 pontos
2º) Westley Barber (ING), 106
3º) Joey Foster (ING), 77
4º) Susie Stoddart (ESC), 76
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 74
6º) Ruben Carrapatoso (BRA), 69
7º) John Byrne (ING), 64
8º) Paul Di Resta (ESC), 63
9º) Charles Hollings (ING), 54
10º) Stuart Hall (ING), 43
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 24/11 - Resultado do treino livre da Clio
 24/11 - Resultado do segundo treino livre da Super Clio
 24/11 - Resultado do primeiro treino livre da Super Clio
 24/11 - Resultado do treino livre da Fórmula Renault
 22/11 - Anunciada a Copa Nextel Stock Car
 22/11 - Quatro categorias encerram campeonatos em São Paulo
 21/11 - Gronholm encabeçou a dobradinha da Ford na Nova Zelândia
 21/11 - Deletraz e Piccini venceram a última do FIA GT em Dubai
 21/11 - O resultado da prova nos Emirados Árabes
 21/11 - Confira os números finais do FIA GT
 19/11 - Negrão ganhou a prova da Júnior em Jacarepaguá
 19/11 - Os números da V8
 19/11 - Penalizações mudaram o resultado da disputa da V8
 19/11 - Daniel Serra ganhou na Stock Car V8 Light
 19/11 - Conway ganhou a corrida em Macau
 19/11 - Veja o resultado completo da prova de Jacarepaguá
 19/11 - Prova carioca incendeia a disputa pelo título da V8
 19/11 - Veja os resultados das provas
 19/11 - Priaulx conquistou o bicampeonato no WTCC
 18/11 - Segundo lugar garantiu o título Polehtto

... 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados