Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Santos Júnior venceu em sua estréia no ETCC
Domingo, 28 de Março de 2004
 
O paranaense Augusto Farfus Santos Júnior alcançou a vitória em sua corrida de estréia no Campeonato Europeu de Turismo, o ETCC, que teve a disputa que completou a rodada dupla em Monza vencida pelo alemão Jörg Müller, com o brasileiro ? que fechou a volta mais rápida -, cruzando a linha de chegada na terceira posição.

A prova que marcou a estréia de Santos Júnior nos carros de Turismo teve o representante do Paraná recebendo a bandeirada com 0s161 de vantagem sobre o italiano Gabriele Tarquini, seu companheiro na equipe Autodelta que havia largado na pole position, e o também italiano Fabrizio Giovanardi ? que também piloto um Alfa Romeo 156 da Autodelta -, fechando o terceiro lugar.

Na corrida seguinte, também disputada em nove voltas, a vitória ficou para o alemão Jörg Müller, que tinha seu BMW 3s233 adiante do carro do mesmo modelo pilotado pelo inglês Andy Priaulx, e 4s708 de vantagem em relação ao Alfa 156 do brasileiro.

Confira abaixo os resultados das duas corridas
Primeira corrida
1) Augusto Farfus Santos Jr. (BRA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), 9 voltas em 21min13s214
2) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 0s161
3) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 0s297
4) Dirk Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), 0s683
5) Jörg Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), a 1s120
6) Andy Priaulx (ING, BMW 320i, BMW Great Britain) , a 1.339
7) Tom Coronel (HOL, BMW 320i, Carly Motors*), a 5.118
8) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 5s321
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 10s364
10) Jordi Gené (ESP, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 13s499

Segunda corrida
1) Jörg Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), 9 voltas em 18min11s840
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i, BMW Great Britain), a 3s233
3) Augusto Farfus Santos Jr. (BRA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 4s708
4) Dirk Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), a 4s824
5) Tom Coronel (HOL, BMW 320i, Carly Motors*), a 7s477
6) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 7s924
7) Antonio García (ESP, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 8s084
8) Jordi Gené (ESP, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 9s318
9) Stefano D´Aste (ITA, BMW 320i, Proteam Motorsport)*, a 18s934
10) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 22s753

» Leia também:
Santos Júnior: é o Brasil no comando da tabela do ETCC
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/11 - Vitória de Bragantini Júnior na última da Copa Clio
 26/11 - Confira o grid completo para a 3 Horas de Curitiba
 26/11 - Baumer/Piccolo vão encabeçar o grid em Curitiba
 26/11 - Wagenfuhr Jr largará na pole da última do Brasileiro
 26/11 - Chuva forte adiou a penúltima da Sul-americana
 25/11 - Frediani ganhou na Super Clio
 25/11 - Ninguém carimbou a faixa de Lapenna na corrida deste sábado
 25/11 - Gontijo nem esperou a última prova para faturar na Copa Clio
 25/11 - Ebrahim outra vez na pole da Super Clio
 25/11 - Bragantini Jr. vai encabeçar o grid da Clio
 25/11 - Lapenna largará na frente no domingo
 25/11 - Em Curitiba o dia será bastante movimentado
 25/11 - Resultado do segundo treino livre em Pinhais
 25/11 - Confira o resultado do primeiro treino livre
 25/11 - Veja os inscritos para a corrida em Pinhais
 24/11 - Renault anuncia sua saída do automobilismo
 24/11 - Razia marcou a pole em São Paulo
 24/11 - Cardoso vai encabeçar o grid da Copa Clio
 24/11 - Ebrahim largará na pole position pela Super Clio
 24/11 - Soares vai encabeçar o grid da F-Renault neste sábado

... 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados