Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória de Cardoso adiou a decisão na Copa Clio
Segunda-feira, 05 de Novembro de 2007
 
Com a vitória alcançada praticamente de ponta a ponta em Pinhais, o paulista Wagner Cardoso tratou de azedar o champanhe da festa que o líder da tabela José Cordova podia ter feito pela conquista antecipada do título.

Largando da terceira posição do grid, Cardoso aproveitou uma confusão logo na primeira curva para assumir a liderança já nos instantes iniciais da disputa, e depois disso conseguiu conter bem os ataques do também paulista Rodolfo Pousa, que cruzou na segunda posição a linha de chegada.

O brasiliense Eduardo Garcia, o também paulista Marcos Paioli e o paranaense José Cordova fecharam nesta ordem da terceira à quinta posições, o que deixou o que adiou a festa do representante da casa.

Com sua terceira vitória no ano, Cardoso ficou 30 pontos atrás de Cordova, para quem a quinta posição acabou sendo lucro depois da queda para a 14ª posição na confusão da largada.

Confira abaixo o resultado, e como ficou a classificação.

Resultado

1) Wagner Cardoso (SP, Officer Motorsport), 22 voltas em 40min50s456
2) Rodolfo Pousa (SP, M2 Competições), a 0s398
3) Eduardo Garcia (DF, Paioli Racing), a 8s797
4) Marcos Paioli (SP, Paioli Racing), a 8s968
5) José Cordova (PR, W Racing), a 9s426
6) Luciano Kubrusly (SP, Officer Motorsport), a 9s579
7) Rolf Gemperli (SP, Officer Motorsport), a 15s000
8) Raulino Kreis Jr. (SC, Officer Motorsport), a 26s311
9) Peter Gottschalk (SP, Paioli Racing), a 27s704
10) Carlos H. Pereira da Rocha (DF, Elite Competições), a 28s510
11) Luciano Silva (SP, Carvalhau), a 29s087
12) Betinho Sartorio (ES, Motorfast Racing), a 34s486
13) Filipe Borges (SP, Manelão Competições), a 42s492
14) Peter Gottschalk (SP, Paioli Racing), a 1min00s405
15) Roberto Santos (SP, Della Via Racing Team), a 1min00s761
16) Ydenis de Souza (SP, Yros Racing), a 1min39s052
17) Williams Farias (SP, M2 Competições), a 2 voltas
NC) Paulo Andrade (SP, Yros Racing), a 3 voltas
NC) Fernando Shilickmann (SP, M2 Competições), a 5 voltas
NC) Graziela Paioli (SP, Paioli Racing), a 11 voltas
NC) Fabio Delamuta (SP, Della Via Racing Team), a 17 voltas

Classificação

Disputadas oito etapas ? as duas finais serão disputadas em regime de rodada dupla, nos dias 15 e 16 de dezembro em São Paulo -, a classificação da Copa Clio ficou assim:

1) José Cordova, 141 pontos
2) Wagner Cardoso, 103
3) Rodolfo Pousa, 94
4) Eduardo Garcia, 89
5) Rolf Gemperli, 59
6) Edson do Valle, 53
= Willians Farias, 53
8) Luciano Kubrusly, 43
9) Marcos Paioli, 41
10) Raulisno Kreis Jr, 27

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/12 - Os tempos do segundo treino
 14/12 - Os tempos do primeiro treino
 14/12 - Semana começou com testes coletivos da V8 em São Paulo
 12/12 - Piquet brilhou na conquista de Martins
 12/12 - Os números finais da F-Truck
 11/12 - Os Stedile venceram (de novo) a 12 Horas de Tarumã
 11/12 - Confira o resultado completo da 12 Horas
 10/12 - Todos os campeões da Stock Car V8
 10/12 - A classificação completa da temporada da V8
 10/12 - Hoffmann venceu na festa de Bueno
 10/12 - Riberi vence a segunda corrida da Stock Jr.
 10/12 - Stock Light - Daniel Serra vence de ponta a ponta
 10/12 - Resultado completo da etapa final da V8
 09/12 - Tiago Riberi vence a penúltima da Stock Jr.
 09/12 - Serrinha é pole na Stock Light
 09/12 - Maluhy confirma pole na Super Classificação
 08/12 - Confirmada a pole de Zocolotte/Cazuni na 500 Milhas
 07/12 - Camilo recupera os pontos, e volta à briga pelo título da V8
 06/12 - Di Grassi e Pizzonia correrão na GP 2 em 2007
 06/12 - Confira quem já foi campeão

... 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados