Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
F 3000 Européia:Vítor Meira retorna à Itália para treinos
Sexta-feira, 01 de Junho de 2001
 
Depois de três semanas ?descansando? no Brasil, aproveitando a folga no calendário da F 3000 Européia, o brasiliense Vítor Meira (Drugovich/ Band) retorna nesta 6a feira (01 de junho) para Milão, na Itália, onde mora atualmente. O brasileiro, juntamente com italiano Mateo Babalu, companheiro de equipe na ADM Motorsport, treinam na próxima 3a feira (05 de junho), na pista romana de Vallelunga, circuito que sediou a etapa de abertura da temporada (22 de abril). Uma das razões da escolha de Vallelunga pela ADM Motorsport é o fato da pista estar liberada para treinos pelo regulamento da F 3000 Européia, por ter já sediado sua etapa desta temporada. A outra razão é técnica, segundo Vítor Meira. ?É a referência que temos da pista, dos treinos livres antes da corrida de estréia que foi lá. Considero isso importante no atual momento. Eu tenho uma referência da pista, do carro, e a equipe também do meu desempenho, daí dá pra se ter uma idéia real de onde a gente está, dos progressos e do rumo a seguir. Apesar de parecer pouco relevante, essa condição é inédita para mim na equipe.?, afirmou o atual campeão da F 3 Sul-Americana.

Durante o tempo em que esteve no Brasil, o atual campeão da Fórmula 3 Sul-Americana manteve a forma treinando com os carros de fórmula 3 da Amir Nasr Racing, equipe responsável pelo gerenciamento de sua carreira. Além dos treinos com um fórmula 3 na pista de Brasília o piloto que tem o patrocínio da Drugovich/Band disputou a etapa de Londrina (13 de maio) da categoria pela Amir Nasr Racing, conquistando um quarto lugar. ?Procurei não ficar parado. Além dos treinos e da corrida de Fórmula 3, andei quase que diariamente de kart no kartódromo de Brasília?, revela o atual campeão da F 3 Sul-Americana.

Vítor ainda não marcou pontos nas duas primeiras etapas do campeonato, abandonou as duas, a primeira com problemas na bomba de combustível e a segunda depois de envolver-se num acidente. As duas provas foram vencidas pelo brasileiro Felipe Massa, líder do campeonato. A próxima corrida, terceira etapa da temporada, será no dia 24 de junho, em Monza.

Colaborou Clóvis Grelak
 
Marcos Abreu Ferreira
 
» Leia também

 07/02 - Ramos foi destaque na rodada do sábado em Interlagos
 07/02 - Confira os resultados da Copa Sorriso Campeão
 05/02 - Três novos pilotos vão disputar a temporada 2007 da Stock Jr.
 04/02 - Alemanha ganhou mais duas, e a China estreou no pódio da A1GP
 04/02 - Confira os resultados das provas em Eastern Creek
 03/02 - Outra vez, o ´Team Germany´ encabeçará o grid da A1GP
 02/02 - Já são 46 os calendários disponibilizados
 02/02 - Williams apresentou o FW29
 02/02 - Spyker terá quatro ´Test Drivers´
 02/02 - Comando neozelandês no primeiro treino da A1GP
 30/01 - Campeão do ano passado venceu pela Super Classic
 30/01 - Confira o resultado completo da prova dos Clássicos
 30/01 - Infarto provocou a morte de Fulini
 30/01 - Wilsinho chorou durante palestra sobre equipe de F1
 30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Sorriso Campeão
 30/01 - Dois definem destino para a temporada da V8 Light
 30/01 - Quatro autores autografaram livros em Interlagos
 30/01 - GP do Bahrein garantido até 2013
 26/01 - RBR apresentou o ´RB03´em Barcelona
 25/01 - O preto predominou no lançamento do modelo da Honda

... 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados