Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/06 - Resultados por classes em Curitiba
 24/06 - Vitória do #20 na 2ª etapa do Brasileiro
 24/06 - Resultado completo da 500 Km de Curitiba
 24/06 - Parcial com 100 voltas em Curitiba
 23/06 - Formula V8 3.5 World Series: Boa sorte, besta!
 23/06 - Caús Júnior larga na pole da primeira prova deste sábado
 23/06 - O grid da Turismo 1600 em Curitiba
 23/06 - Os 23 carros da rodada curitibana do Brasileiro de Turismo 1600
 23/06 - Os 40 carros inscritos para a 2ª etapa do Brasileiro
 17/06 - Com pista seca, largada será bem diferente do ano passado
 14/06 - Caiu do telhado?
 11/06 - Vitória no Canadá colocou Hamilton mais perto líder Vettel
 11/06 - Veja a classificação do "circo"
 11/06 - Resultado do Grande Prêmio do Canadá
 11/06 - Vitória colocou Roncato na vice-liderança da F4 Alemã
 11/06 - Os números da Fórmula 4 Alemã
 11/06 - Resultados da F4 Alemã no Red Bull Ring
 11/06 - Scott ganhou de novo, e Viváqua foi o único brazuca na zona de pontos
 11/06 - Os números da Euroformula Open
 11/06 - Resultado da Euroformula Open neste domingo

... 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados