Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Montoya larga na frente no Principado
Sábado, 25 de Maio de 2002
 
Tendo estabelecido a marca de 1min16s676 na última das 12 voltas a que teve direito durante a sessão classificatória, o colombiano Juan Pablo Montoya conquistou a pole position para o Grande Prêmio de Mônaco, o 7º da temporada 2002 da Fórmula 1, que será disputado neste domingo.

Seu companheiro na primeira fila do grid será o escocês David Coulthard, que com seu McLaren, a exemplo do carro de Juan Pablo calçado com pneus Michelin "virou" 1min17s068.

Os irmãos Michael e Ralf Schumacher, respectivamente da Ferrari e da Williams, vão largar da segunda fila do alinhamento, enquanto a terceira será formada pelo brazuca Rubens Barrichello, da Ferrari, e pelo italiano Jarno Trulli, da Renault.

Dos demais brasileiros do "circo" a melhor posição no grid será ocupada por Felipe Massa, da Sauber, que largará da 13ª, duas posições adiante daquela em que Enrique Bernoldi estará ocupando na formação com seu Arrows.

Confira abaixo a formação completa do grid.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m16s676, média de 158.224 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s068, a 0s392
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m17s118, a 0s442
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m17s274, a 0s598
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m17s357, a 0s681
6º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m17s552, a 0s876
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s660, a 0s984
8º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m18s132, a 1s456
9º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m18s234, a 1s558
10º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m18s292, a 1s616
11º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m18s342, a 1s666
12º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m18s607, a 1s931
13º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s006, a 2s330
14º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s252, a 2s576
15º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s412, a 2s736
16º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s461, a 2s785
17º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s500, a 2s824
18º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s569, a 2s893
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m19s674, a 2s998
20º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s796, a 3s120
21º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m20s139, a 3s463
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m21s599, a 4s923
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/04 - Veja o resultado completo da 3 Horas de Londrina
 15/04 - Com 95 voltas, prova ganha liderança paranaense em Londrina
 15/04 - Os Stedile seguem comandando as ações na 3 Horas
 15/04 - Os Stedile estão na frente em Londrina
 15/04 - Parcial com 45 voltas em Londrina
 15/04 - Bonilha ganhou a prova no Norte do Paraná
 15/04 - Cardoso venceu a segunda da Copa Clio
 15/04 - Os números do "circo"
 15/04 - Massa venceu de ponta a ponta no Bahrain, e campeonato embola
 14/04 - Confira o grid completo para a 3 Horas
 14/04 - Veja os inscritos na 3 Horas de Londrina
 14/04 - Pole position gaúcha na primeira do Endurance
 14/04 - Bonilha largará na pole position em Londrina
 14/04 - Garcia encabeçará o grid da Clio em Londrina
 14/04 - Massa conquista mais uma pole no ?circo?
 14/04 - Filippi ganhou a primeira da GP2 Series
 13/04 - Bonilha foi o mais rápido do Marcas
 13/04 - Farias dominou segundo treino, mas Cardoso foi o melhor da Clio
 13/04 - Cardoso foi o melhor no primeiro treino da Clio em Londrina
 13/04 - Duas vezes Räikkönen em solo barenita

... 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados