Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
De La Rosa comandou o primeiro treino em Xangai
Sexta-feira, 14 de Outubro de 2005
 
O espanhol Pedro de La Rosa, da McLaren, foi o mais rápido no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da China, o 19º e último da temporada mais longa de toda a história do ?circo?.

O piloto de testes da equipe dos ?Flechas de Prata? percorreu os 5.451 metros do Autódromo de Xangai em 1min33s463, conquistando 1s840 de vantagem sobre o brasileiro Rubens Barrichello, que no domingo disputará sua última prova pela Ferrari, já que defenderá a BAR na próxima temporada.

A terceira melhor marca do treino inicial ficou com o também brazuca Ricardo Zonta, ?Test Driver? da Toyota que terminou a sessão 1s910 atrás de De La Rosa ao cravar a marca de 1min35s373.

Antonio Pizzonia, que disputará seu último GP pela Williams, já que o proprietário da equipe Frank Williams decidiu dar a vaga de titular para o alemão Nico Rosberg em 2006, concluiu o ensaio com a 12ª marca, ficando três posições adiante de Felipe Massa, que correrá seu último GP pela Sauber, já que no ano que vem defenderá a Ferrari.

Confira abaixo como terminou o primeiro treino livre.

1) Pedro de la Rosa (ESP, McLaren/Mercedes/M), 1min33s463
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min35s303
3) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s373
4) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min35s481
5) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min35s494
6) Juan Pablo Montoya (COL, McLaren/Mercedes/M), 1min35s521
7) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min35s605
8) Mark Webber (AUS, Williams/BMW/M), 1min35s945
9) David Coulthard (ESC, Red Bull/Cosworth/M), 1min36s089
10) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min36s096
11) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min36s208
12) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min36s829
13) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/M), 1min36s866
14) Vitantonio Liuzzi (ITA, Red Bull/Cosworth/M), 1min37s119
15) Felipe Massa (BRA/Sauber-Petronas/M), 1min37s123
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min37s143
17) Christian Klien (AUT, Red Bull/Cosworth/M), 1min37s490
18) Jacques Villeneuve (CAN, Sauber/Petronas/M), 1min37s688
19) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/M), 1min37s764
20) Narain Karthikeyan (IND, Jordan-Toyota/B), 1min38s308
21) Tiago Monteiro (POR, Jordan/Toyota/B), 1min39s088
22) Nicolas Kiesa (DIN, Jordan/Toyota/B), 1min39s687
23) Robert Doornbos (HOL, Minardi/Cosworth/B), 1min40s724
24) Christijan Albers (HOL, Minardi/Cosworth/B), 1min40s787
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/10 - Começam os treinos para a segunda rodada do ?Playoff? da V8
 25/10 - Confira a programação do final de semana
 25/10 - Carreata nas ruas de Porto Alegre
 23/10 - Nunes e Razia vão brigar pelo vice na F-3000 Européia
 23/10 - Streit repete o vice na Japonesa
 23/10 - Melo Júnior recebeu o troféu do título da ?GT2? na ALMS
 21/10 - Com cenas geniais, filme terminou em festa da ?Zebra?
 21/10 - Os números finais da temporada 2007
 21/10 - O resultado completo da prova final
 20/10 - Streit venceu a penúltima corrida da Japonesa
 20/10 - Com volta mágica, Massa garante a pole position para o GP Brasil
 20/10 - Domínio de Massa no último treino
 19/10 - Hamilton fechou na frente o segundo treino
 19/10 - Raikkönen comandou o primeiro treino
 17/10 - Brasileiros podem conquistar dois títulos neste final de semana
 14/10 - Popó repetiu sua melhor posição na categoria
 14/10 - Veja como ficou a pontuação
 14/10 - Confira o resultado completo da prova portenha
 14/10 - Cacá ganhou a primeira disputa do ´Playoff?
 13/10 - Dois Ricardo na primeira fila do grid em Buenos Aires

... 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados