Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Primeira fila é toda brasileira na rodada japonesa
Sexta-feira, 26 de Abril de 2002
 
O mineiro Bruno Junqueira, da Chip Ganassi, e o baiano Tony Kanaan, da Mo Nunn Racing, vão formar a primeira fila do grid para a 3ª etapa do certame 2002 da Fórmula CART/FedEx, que será disputada na madrugada deste sábado (pelo horário de Brasília), na pista japonesa de Twin Ring Motegi.

Na sessão que definiu o grid, Junqueira contou com um carro muito bem acertado, e usando toda a potência do motor Toyota de seu Lola "virou" 25s907, sendo 0s144 mais rápido que Kanaan, que compete com um chassis Reynard empurrado por um propulsor da também japonesa Honda.

O também brazuca Cristiano da Matta, que lidera a tabela de classificação, terminou a sessão de tomadas de tempo com a 8ª marca, enquanto seu companheiro na equipe Newman-Haas, o paulista Christian Fittipaldi não conseguiu tirar um bom rendimento do carro, tendo estabelecido apenas o 16º tempo.

Confira abaixo como será formado o grid da corrida que terá largada à 0h30 da madrugada. A disputa têm previstas um total de 201 voltas.


1º) Bruno Junqueira (BRA, Target Chip Ganassi Racing Lola-Toyota), 25s907
2º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing/Reynard-Honda), 26s051 (a 0s144)
3º) Paul Tracy (CAN, Team KOOL Green/Reynard-Honda), 26s059 (a 0s152)
4º) Kenny Brack (SUE, Chip Ganassi Racing/Lola-Toyota), 26s133 (a 0s226)
5º) Dario Franchitti (ESC, Team Green/Reynard/Honda), 26s173 (a 0s266)
6º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing/Reynard-Ford), 26s206 (a 0s299)
7º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola/Reynard-Honda), 26s292 (a 0s385)
8º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s300 (a 0s393)
9º) Jimmy Vasser (EUA, Team Rahal/Lola-Ford), 26s337 (a 0s430)
10º) Townsend Bell (EUA, Patrick Racing/Reynard-Toyota), 26s376 (a 0s469)
11º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing/Reynard-Toyota), 26s398 (a 0s491)
12º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing/Reynard-Ford), 26s412 (a 0s505)
13º) Michel Jourdain Jr (MEX, Team Rahal/Lola-Ford), 26s430 (a 0s523)
14º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing/Lola-Honda), 26s485 (a 0s578)
15º) Scott Dixon (NZL, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 26s502 (a 0s595)
16º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s594 (a 0s687)
17º) Max Papis (ITA, Sigma Autosport/Lola-Ford), 26s655 (a 0s748)
18º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing/Lola-Honda), 26s791 (a 0s884)
19º) Mario Dominguez (MEX, Herdez Competition/Lola-Ford), 26s847 (a 0s940)
20º) Oriol Servia (ESP, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 26s951 (a 1s044)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/07 - Franzoni venceu, e Cunha Filho foi 3º pela Pro Mazda
 29/07 - Resultado da Pro Mazda neste sábado
 29/07 - Vettel encabeçará dobradinha da Ferrari no grid para a corrida da Hungria
 29/07 - Os tempos das clasificatórias em Budapeste
 28/07 - Brazucas fizeram bonito na primeira prova da Pro Mazda em Mid-Ohio
 28/07 - Os números da Pro Mazda
 28/07 - Resultado da Pro Mazda
 28/07 - Askew venceu, mas briga pelo título ficou adiada
 28/07 - Os números da USF2000
 28/07 - Resultado da USF2000 em Mid-Ohio
 28/07 - Ricciardo comandou os treinos na Hungria
 28/07 - Os tempos desta sexta-feira na Hungria
 28/07 - Askew larga na pole, e Kohl da 3ª posição na corrida de logo mais
 28/07 - O grid para a prova desta sexta-feira em Mid-Ohio
 26/07 - Prova final - Vintage - Resultado
 26/07 - Prova final - Sênior A - Resultado
 22/07 - Dobradinha da Porsche na 8ª etapa do USCC
 22/07 - Resultados por classes em Connecticut
 22/07 - Resultado completo da corrida no Lime Rock Park
 18/07 - Isaakyan e Palou venceram. Fittipaldi caiu para a vice-liderança

... 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados