Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Di Resta e Barber venceram em Knockhill; Sondermann foi ao pódio
Domingo, 08 de Agosto de 2004
 
O escocês Paul Di Resta e o inglês Westley Barber venceram uma corrida cada na sétima rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, que foi disputada neste domingo no circuito de Knockhill, na Escócia.

Na primeira corrida, a pole position foi do brasileiro Gustavo Sondermann, que liderou as primeiras 15 voltas até começar a perder rendimento. Ele foi ultrapassado por Paul Di Resta, que chegou na frente, e do inglês Mike Conway, atual líder do campeonato. Patrick Rocha fechou a disputa em nono.

Na outra prova, foi a vez de Westley Barber vencer e tentar reduzir a diferença que o separa de Conway. Dessa vez, Sondermann chegou em segundo beneficiado pela saída de pista de Paul Di Resta, que ainda conseguiu chegar em terceiro. Patrick Rocha ficou apenas em 23º.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), 22 voltas em 18m36s675
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s579
3º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 3s491
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 5s008
5º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 6s469
6º) Oliver Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 8s500
7º) Patrick Hogan (IRL, Manor Motorsport), a 9s751
8º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 10s143
9º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 13s434
10º) Carlos Mastretta (MEX, Falcon Motorsport), a 15s667

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 24 voltas em 21m55s204
2º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 1s334
3º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 2s767
4º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 3s208
5º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 7s682
6º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 8s248
7º) Oliver Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 12s535
8º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 12s946
9º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 13s539
10º) Ben Freudenberg (EUA, Fortec Motorsport), a 13s629

A situação do campeonato após 14 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 419 pontos
2º) Westley Barber (ING), 300
3º) Paul Di Resta (ESC), 248
4º) Susie Stoddart (ESC), 232
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 207
6º) Stephen Simpson (ING), 206
7º) Olivier Jarvis (ING), 189
8º) Stuart Hall (ING), 185
9º) Charles Hollings (ING), 163
10º) Joey Foster (ING), 162
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 17/04 - Ingressos já estão sendo vendidos para evento em Curitiba
 17/04 - Negrão será o único brasileiro na abertura do FIA GT
 16/04 - Europeu de F-3000: Veja a provável lista de inscritos*
 16/04 - Dois brazucas participam da primeira da F-3000 Européia
 15/04 - Um sábado bem triste
 15/04 - Novos números nos rankings do Placar Brasil
 15/04 - Caíram os preços das inscrições no Paulista de Kart
 14/04 - Parada cardíaca provoca morte de piloto do Paulista da G. Viana
 14/04 - Correa garante sua primeira presença no pódio da F-Ford Inglesa
 14/04 - Fraga alcançou mais uma vitória no kartismo japonês
 14/04 - Salustiano fez barba, cabelo e bigode na primeira da Copa Vicar
 13/04 - Patrick Gonçalves ganhou a primeira etapa da Stock Jr.
 13/04 - Ekström encabeçou o ?1-2-3? da Audi na primeira do DTM
 13/04 - Faccin vence, e Ramos fica fora da zona de pontos em Valellunga
 13/04 - Marcos Gomes ganhou a primeira da V8
 12/04 - Sebastiani vence, e Ramos vai ao pódio na primeira do Italiano
 12/04 - Mäki venceu em sua estréia no Europeu
 12/04 - Scheider encabeçará dobradinha da Audi no grid para a primeira do DTM
 12/04 - O veterano Hoffmann vai largar na frente da primeira da V8
 12/04 - Salustiano larga na frente pela Copa Vicar

... 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados