Depois de ter alcançado sua 8ª vitória na temporada da Fórmula 3 Sul-americana, o paulista Danilo Dirani comentou sobre o acidente que Lucas Di Grassi sofreu na terceira volta da 11ª etapa do certame, disputada neste sábado no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.
"Ele já vinha fazendo um traçado completamente diferente do meu nas duas primeiras voltas. Na verdade, eu não vi o momento do acidente, e só fui perceber que ele tinha batido mais para a metade da reta, quando não o achei no retrovisor", falou Danilo, que emendou: "A partir dai, a preocupação passou a ser saber como ele estava, já que o carro ficou bastante destruído. Mas depois que percebi que ele estava bem, voltei a me concentrar para evitar qualquer erro", finalizou Dirani.
Pensando no futuro
Danilo Dirani contou que está tendo a ajuda do chefe de sua atual equipe Augusto Cesário para procurar algum time na Fórmula 3 Inglesa: "É o caminho natural. Eu não conheço um Fórmula Nissan ou Super Renault, e apesar de algumas diferenças que há nos carros da Inglesa, a de lá ainda é a Fórmula 3", contou. |