A Team Penske anunciou nesta sexta-feira que cada um de seus pilotos vai usar um tipo de chassi diferente durante o treino classificatório para a 87ª edição da 500 Milhas de Indianápolis. Hélio Castro Neves, que venceu as duas últimas edições da corrida, vai guiar um modelo da Dallara, enquanto Gil de Ferran será responsável pelo chassi G-Force.
?No geral, estamos felizes com os progressos que conquistamos nos treinos. Na quinta-feira, trabalhamos especialmente no acerto para a classificação e o carro está rápido. No entanto, os tempos estão todos muito próximos e precisamos continuar trabalhando forte, focados na classificação deste sábado?, declarou o piloto.
O brasileiro comentou que a escolha pelo G Force levou em conta uma pequena vantagem. ?Andei rápido com o Dallara e também fui rápido com o G Force. Mas fiquei surpreso com a rapidez com que me adaptei e ganhei velocidade com o G Force e acabei fazendo essa escolha?, destacou. ?Não acho que essa escolha nos fará perder ou ganhar a corrida, para ser sincero. Na verdade, tudo vai depender da nossa preparação?, acredita |