O modelo ?R8?, uma verdadeira ?máquina de ganhar corridas? criada pela alemã Audi, acaba de faturar pelo quarto ano consecutivo a vitória na ?12 Horas de Sebring?, corrida que teve a quadriculada de sua 51ª edição agitada há instantes na pista mais antiga dos Estados Unidos que está sediada no estado da Flórida.
Mesmo tendo tido sua maior parte liderada pelo carro de Emanuele Pirro/JJ Lehto/Stefan Johansson, a corrida tinha como grande incógnita o número do carro alemão que sairia vencedor, já que o 1, de Frank Biela/Marco Werner/Phillip Peter, em momento algum deixou de dar sinais de que tinha todas as condições para a vitória.
E ela acabou vindo. Biela/Werner/Peter festejam o triunfo para o qual o ?bote? definitivo foi dado com pouco menos de meia hora para a quadriculada, que quando foi agitada indicou uma desvantagem de mínimos 13s493 para Pirro/Lehto/Johansson, que cruzaram a linha no segundo posto, seguidos de Johnny Herbert/David Brabham/Mark Blundell, que competiram com um Bentley Speed 8.
Em instantes outras informações sobre o ?1-2? da Audi. |