Realizadas praticamente 22 horas e meia das 24 totais previstas para a disputa em Daytona, o carro número 66, um Porsche GT3 RsS que está sendo conduzido por Kevin Buckler/Michael Schrom/Timo Bernhard/Jorg Bergmeister continua a comandar as disputas, puxando o pelotão, como vem fazendo desde as primeiras horas da madrugada da dsiputa que começou às 16h05 do sábado, pelo horário de Brasília.
A novidade por enquanto fica por conta da subida para a segunda posição do carro número 35, um Ferrari 360GT pilotado por Anthony Lazzaro/Ralf Kelleners/Johnny Mowlem que tem neste momento 11 voltas a menos que o carro líder.
Outro Porsche GT3 RS, este o de número 83, pilotado por Dave Standridge/Richard Steranka/Johannes Van Overbeck/David Murry ocupa o terceiro lugar, com 13 giros a menos completados em relação ao vencedor.
Veja abaixo a parcial das posições no 651º giro.
1) #66-Buckler/Schrom/Bernhard/Bergmeister (Porsche GT3 RS, GT), 651 voltas em 22h29min46s13
2) #35-Lazzaro/Kelleners/Mowlem (Ferrari 360GT, GT), 640 voltas (a 11 voltas)
3) #83-Standridge/Steranka/Van Overbeck/Murry (Porsche GT3 RS, GT), 638 voltas (a 13 voltas)
4) #88-Maxwell/Brabham/Empringham (Ford Multimatic, DP), 636 voltas (a 15 voltas)
5) #59-Haywood/France/Goodyear/Sharp (Porsche Fabcar, DP), 616 voltas (a 35 voltas)
6) #43-Hindery/Baron/Petty/Lieb (Porsche GT3 RS, GT), 610 voltas (a 41 voltas)
7) #46-Morgan/Morgan/Norick/Pace (Corvette, GTS), 610 voltas (a 41 voltas)
8) #5-Bentley/Kitch/Pruskowski/Pruskowski (Nissan Lola, SRPII), 608 voltas (a 43 voltas)
9) #15-Macleod/Gaughran/Gaylord/Gorriaran (Nissan Lola, SRPII), 605 voltas (a 46 voltas)
10) #24-Wallace/Neugarten/Policand (Mosler MT900R, GTS), 596 voltas (a 55 voltas)
Veja os dados de todos os participantes clicando aqui
|