Após 10 anos afastada da ?24 Horas de Daytona? a Toyota marca sua volta a tradicional corrida graças ao novo regulamento que criou os ?Daytona Prototype?. A empresa japonesa está fornecendo motores V8 de 4.35 litros para a equipe Cegwa Sport, que inscreveu um protótipo Fabcar para os pilotos Darius Grala/Joshua Rehm/Oswaldo Negri Jr./Guy Cosmo.
?Estamos contentes em voltar as corridas de endurance do automobilismo norte-americano. A Grand American fez um novo regulamento muito vantajoso do ponto de vista financeiro e isso vai proporcionar um evento maravilhoso. Não encontramos uma melhor hora de voltar a esta corrida?, disse Jim Aust, presidente da divisão norte-americana da Toyota Racing Development (TRD).
?Se andarmos na frente, será como na história de Cinderela. Afinal, somos uma equipe nova, não temos grandes nomes em nosso staff técnico, mas contratamos jovens pilotos com muita disposição e vontade de vencer. Vamos trabalhar duro nesta temporada e espero um bom começo em Daytona?, disse Darius Grala, dono da equipe e campeão da Ferrari Challenge no ano passado. |