Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bons "pegas" marcaram a 31ª Mil Milhas
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2003
 
As boas disputas pela liderança entre os Porsche 9 - de Xandy Negrão/Ingo Hoffmann/Fernando Nabuco/Ricardo Etchenique -, 21 -de Paulo Bonifácio/Ricardo Maurício/Raul Boesel - e o Protótipo MCR número 77, de Paulo Tarso Marques/Tarso Marques/Thiago Marques/Juliano Moro, foram algumas das atrações na primeira metade da disputa da 31ª Mil Milhas, uma maratona de 374 voltas pelo traçado de 4.309 metros da pista paulistana realizada no domingo em Interlagos.

No início da prova, a liderança foi relativamente tranqüila para o Porsche 9, que saiu na pole position. Porém, quando foi iniciada a série de paradas para trocas de pilotos, pneus e reabastecimento, as coisas melhoraram para o lado do Porsche 21, que assumiu o comando da disputa.

Mais tarde, com a parada do número 21, a liderança passou a ser do Protótipo dos Marques e de Moro, que comandou o pelotão durante algumas passagens, até sua parada nos boxes. Mais tarde, o time de Curitiba acabou abandonando a corrida, por quebra de um rolamento.

Já na segunda metade da prova, os Porsche 9 e 21 haviam se alternado na liderança por algumas vezes, o que deixava a impressão de que o show ficaria exclusivamente por conta dos modelos produzidos em Stuttgart, o que, aliás, já se tornou quase uma escrita na Mil Milhas.

Esta impressão cairia por terra mais tarde, quando o Protótipo número 30, que teve a condução de Vítor Meira/Rogério Vilas Boas/José Alexandre/Antonio Villas Boas deixou para trás o carro 21, "ousando", depois de fazer a volta mais rápida de toda a competição, concluir a disputa na frente do modelo alemão.

Outras categorias

Não apenas pela classificação geral aconteceram bons "pegas". Também nas demais categorias algumas disputas foram interessantes.

Na "II" venceu o BMW dos italianos Stefano Zonca, Ettore Bonaldi, Diego Alessi, Franco Mondino, na "III" ganhou a atrevido protótipo MCR número 30, enquanto pela categoria "IV" o topo do pódio foi ocupado por Paulo Brein/Eduardo Garcia/Marcos Paioli, que se revezaram na condução do Corsa número 666.

Seguindo os links, você pode conferir a classificação geral
(na qual foram corrigidos os problemas, e que portanto agora mostra todos os participantes), da categoria "I", da "II", da "III" e da "IV".
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/01 - O #77 está no comando da Mil Milhas
 26/01 - O #21 deu o troco
 26/01 - Confira três primeiros em cada uma das categorias
 26/01 - Os poles voltam a liderar a Mil Milhas
 26/01 - Confira os dez primeiros na 80ª passagem
 26/01 - Esquema de segurança envolve 600 pessoas
 26/01 - Paranaenses já estão fora da disputa
 26/01 - Bombeiros montaram um super-esquema para a Mil Milhas
 26/01 - O Live Timing está no ar
 26/01 - Safety esteve a pista da 40ª à 51ª passagens
 26/01 - Confira os dez primeiros na 40ª passagem
 26/01 - Porsche 6 bateu forte em Interlagos
 26/01 - Durou três passagens a terceira intervenção do carro de serviço
 26/01 - Duas rodadas forçaram as intervenções do carro de serviço
 26/01 - Posições inalteradas na 17ª passagem
 26/01 - Safety Car já interviu uma vez na disputa
 26/01 - O Porsche manteve a ponta na largada
 25/01 - Mil Milhas Brasileiras: Veja os tempos do Warm Up
 25/01 - Mil Milhas Brasileiras: Confira os inscritos
 25/01 - Torcedor pode assistir de graça a Mil Milhas

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados