André Bragantini, que venceu a corrida da Copa Clio neste domingo em Interlagos, disse ter sido involuntária a fechada que aplicou em Luiz Carreira Júnior, o que acabou lhe valendo uma advertência pelos Comissários Desportivos.
?Eu não vi que ele já havia colocado uma parte do carro do meu lado. Não fiz aquilo para prejudicá-lo?, justificou Bragantini, que no episódio quase provocou uma batida do agora campeão Carreira Júnior contra o muro da subida dos boxes.
Já o campeão, não conseguia conter a emoção pela conquista, que acabou acontecendo apesar de sua desclassificação na 2ª etapa com pontos válidos para o certame, disputada em Tarumã, onde usou pastilhas de freio que estavam em desacordo com o regulamento. ?O campeonato foi tudo aquilo que esperávamos, muito bem disputado, com ótima organização e promoção, e que além de tudo trouxe as provas de rua de volta ao calendário das categorias de Turismo?, elogiou Luiz Júnior, de 22 anos.
Agora, o campeão Carreirinha pensa em disputar o certame que deverá estrear no ano que vem, onde os carros serão montados sobre chassis tubulares, e empurrados por motores de 330 cavalos.
O anúncio oficial da nova categoria, que terá os chassis produzidos pela Action Power, de Curitiba, deverá ser feito nos próximos dias. |