Depois da festa do pódio, o baiano Tony Kanaan, que em dupla formada com Rubens Barrichello venceu pela 3ª vez a 500 Milhas da Granja Viana, demitiu o companheiro das duas vitórias anteriores pelo telefone.
Conversando com Christian Fittipaldi pelo celular, Kanaan disse ao piloto que no sábado disputou uma prova da NASCAR Busch Series nos Estados Unidos que ele nem precisa vir ao Brasil no ano que vem, já que "o Mário (Haberfeld) cumpriu direitinho seu papel".
Sem deixar o bom humor de lado apesar do visível cansaço, Kanaan disse ainda que vai roubar de seu companheiro o troféu da vitória. Explicando, ele disse: "Apostei com o Rubinho, dizendo que daria meu troféu a seu filho caso vencêssemos. Vou precisar roubar o dele para cumprir a promessa que fiz de dar o troféu da vitória ao Zanardi", completou o piloto da equipe Mo Nunn da F-CART, referindo-se ao ex-companheiro, o italiano Alessandro Zanardi, que teve ambas as pernas amputadas após sofrer um sério acidente na prova realizada na Alemanha. |