Se estiver decidido a repetir a escrita, São Pedro mandará chuva na noite deste sábado. Isto porquê das sessões classificatórias para as 4 edições da 500 Milhas da Granja Viana já realizadas, não choveu em apenas uma, a primeira, que aconteceu em 1997.
Com a pista seca, a posição de honra para a prova inaugural da história da "500" ficou para o Kart da equipe Hollywood, do quarteto Flavio Andrade/Dedê Gomes/Felipe Giaffone/Zequinha Giaffone, que "virou" 57s108.
Em 98, quando pela primeira vez São Pedro esteve de plantão, a classificatória sobre pista molhada terminou com o Kart da equipe Arisco/Davene/Texaco na frente. O trio Rubens Barrichello/Christian Fittipaldi/Tony Kanaan "virou" a melhor passagem durante as tomadas de tempos em 1min07s395.
No ano seguinte a história se repetiu: Choveu novamente, e de novo Barrichello/Fittipaldi Kanaan asseguraram a posição de honra, com 1min08s657.
Na disputa do ano passado ? 2000 ? quem se deu melhor sobre o aguaceiro acumulado na pista durante a classificatória foi a equipe MV Krones, que integrada pelo quarteto Marçal Melo/Marçal Neto/Rodrigo Ribeiro/Samuel Melo "virou" 1min07s763. |