Já foi cumprida a metade do tempo previsto para a duração da 24 Horas de Daytona, prova iniciada ontem (sábado), às 17h20 (de Brasília) e que, claro, vai prosseguir até praticamente o final da tarde desse domingo.
Até aqui as disputas pela liderança vem sendo protagonizadas especialmente pelos protótipos números 5 (o Cadillac de Christian Fittipaldi, Filipe Albuquerque e João Barbosa), 7 (o Acura de Helio Castro Neves, Ricky Taylor e Graham Rahal), e 22, o Nissan de Luis Felipe Derani, Johannes van Overbeek e Nicolas Lapierre, o que demonstra que são bem grandes as chances de que tenhamos um brasileiro como vitorioso, apesar dos imprevistos que podem surgir até que a maratona seja completada.
Ao contrário do ano passado, quando o mundo dava a impressão de que iria despencar sobre o circuito da Flórida, desta vez a madrugada foi praticamente toda de céu limpo, e a pista praticamente não tinha mais sinais da chuva forte de dez minutos que caiu no começo da noite no estado norte-americano.
Use os links para conferir as posições parciais tanto da classificação geral quanto entre as categorias no complemento da metade da disputa. |