Em contato através do facebook, Rogério Raucci desmentiu a afirmação de fechamento de sua equipe, a RR Racing, feita na reportagem publicada ontem pelo Speed On Line.
Segundo o proprietário do time montado em 2012 para permitir a participação de seu filho Raphael Raucci no campeonato da Fórmula 3, e que nas primeiras provas do certame de 2016 teve suas cores defendidas por seu outro filho Leonnardo Raucci, e Luiz Felipe Branquinho, na divisão principal, e por Leonardo Guedes, na classe “Light”, a equipe que tem carros também na Copa Petrobrás de Marcas segue em plena atividade, tendo apenas mudado o endereço de sua sede. “Meu time continua com sua estrutura toda montada. Não é verdade que tenha fechado as portas”, disse.
A respeito do episódio envolvendo a premiação prometida pela CBA ao campeão da classe Sudam do Brasileiro de Kart para esta temporada, Raucci comentou: “O Cleyton - Pinteiro, presidente da CBA - e o Dadai - Waldner Bernardo de Oliveira, o candidato na situação nas eleições da entidade - me procuraram, e nós chegamos à conclusão de que o melhor seria premiar o campeão do Kart com uma temporada na divisão principal da Fórmula 3. Nós chegamos a um acordo verbal de valores, o contrato foi elaborado e está na CBA para análise”, relatou.
Raucci conta ainda que toda a estrutura de sua equipe será acionada ainda neste mês de janeiro, já que alguns pilotos realizarão testes nos autódromos de Londrina e Cascavel, no Paraná, e no Velopark, no Rio Grande do Sul, tanto para a Fórmula 3 quanto para o Brasileiro de Marcas. |