Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Parcial com 23h30 de prova
Domingo, 19 de Junho de 2016
 
Veja a última parcial antes do encerramento da corrida no Circuit de La Sarthe.

O Toyota #5 se encaminha para uma vitória tranquila na pista que depois da primeira hora em momento algum voltou a ficar encharcada.

Pos. Nr  Piloto (EST/PAÍS)  Pacote  Classe  Vts/Dif
15 Anthony Davidson (ING)
 Sébastien Buemi (SUI)
 Kazuki Nakajima (JAP)
 Toyota TS050 - HybridLMP1375 voltas  
22 Romain Dumas (FRA)
 Neel Jani (SUI)
 Marc Lieb (ALE)
 Porsche 919 HybridLMP134s036 
36 Stéphane Sarrazin
 Michael Conway (ING)
 Kamui Kobayashi (JAP)
 Toyota TS050 - HybridLMP1371 vts 
 - 4 voltas 
48 Lucas Di Grassi (BRA)
 Loïc Duval (FRA)
 Oliver Jarvis (ING)
 Audi R18LMP1362 vts 
 - 13 voltas 
57 Marcel Fässler (SUI)
 André Lotterer (ALE)
 Benoît Treluyer (FRA)
 Audi R18LMP1357 vts 
 - 18 voltas 
636 Gustavo Menezes (BRA)
 Nicolas Lapierre (FRA)
 Stéphane Richelmi (MON)
 Alpine A460/NissanLMP2349 vts 
 - 26 voltas 
726 Roman Rusinov (RUS)
 Will Stevens (ING)
 René Rast (ALE)
 Oreca 05/NissanLMP2348 vts 
 - 27 voltas 
837 Vitaly Petrov (RUS)
 Victor Shaytar (RUS)
 Kirill Ladygin (RUS)
 BR 01/NissanLMP2344 vts 
 - 31 voltas 
942 Nick Leventis (ING)
 Danny Watts (ING)
 Jonny Kane (ING)
 Gibson 015S/NissanLMP2342 vts 
 - 33 voltas 
1033 Pu Junjin (CHN)
 Tristan Gommendy (FRA)
 Nico Pieter De Bruijn (HOL)
 Oreca 05/NissanLMP2339 vts 
 - 36 voltas 
1141 Memo Rojas (MEX)
 Julien Canal (FRA)
 Nathanaël Berthon (FRA)
 Ligier JS P2/NissanLMP2339 vts 
 - 36 voltas 
1227 Nicolas Minassian (FRA)
 Maurizio Mediani (ITA)
 Mikhail Aleshin (RUS)
 BR 01/NissanLMP2338 vts 
 - 37 voltas 
1323 Fabien Barthez (FRA)
 Paul Loup Chatin (FRA)
 Timothé Buret (FRA)
 Ligier JS P2/NissanLMP2338 vts 
 - 37 voltas 
141 Timo Bernhard (ALE)
 Mark Webber (AUS)
 Brendon Hartley (NZL)
 Porsche 919 HybridLMP1337 vts 
 - 38 voltas 
1549 John Pew (EUA)
 Oswaldo Negri Jr. (BRA)
 Laurens Vanthoor (BEL)
 Ligier JS P2/HondaLMP2336 vts 
 - 39 voltas 
1643 Ricardo Gonzalez (MEX)
 Bruno Senna (BRA)
 Filipe Albuquerque (POR)
 Ligier JS P2/NissanLMP2335 vts 
 - 40 voltas 
1730 Scott Sharp (EUA)
 Ed Brown (EUA)
 Johannes van Overbeek (EUA)
 Ligier JS P2/NissanLMP2333 vts 
 - 42 voltas 
1825 Michael Munemann (ING)
 Christopher Hoy (ING)
 Andrea Pizzitola (FRA)
 Ligier JS P2/NissanLMP2332 vts 
 - 43 voltas 
1968 Joey Hand (EUA)
 Dirk Müller (ALE)
 Sébastien Bourdais (FRA)
 Ford GTLMGTE Pro332 vts 
 - 43 voltas 
2082 Giancarlo Fisichella (ITA)
 Toni Vilander (EUA)
 Matteo Malucelli (ITA)
 Ferrari 488 GTELMGTE Pro332 vts 
 - 43 voltas 
2169 Ryan Briscoe (AUS)
 Richard Westbrook (ING)
 Scott Dixon (NZL)
 Ford GTLMGTE Pro331 vts 
 - 44 voltas 
2266 Olivier Pla (FRA)
 Stefan Mücke (ALE)
 Billy Johnson (EUA)
 Ford GTLMGTE Pro330 vts 
 - 45 voltas 
2340 Tracy Krohn (EUA)
 Niclas Jönsson (SUE)
 João Barbosa (POR)
 Ligier JS P2/NissanLMP2330 vts 
 - 45 voltas 
2495 Nicki Thiim (DIN)
 Marco Sørensen (DIN)
 Darren Turner (ING)
 Aston Martin VantageLMGTE Pro329 vts 
 - 46 voltas 
2597 Richie Stanaway (NZL)
 Fernando Rees (BRA)
 Jonathan Adam (ING)
 Aston Martin VantageLMGTE Pro328 vts 
 - 47 voltas 
2663 Jan Magnussen (DIN)
 Antonio Garcia (ESP)
 Ricky Taylor (EUA)
 Chevrolet Corvette C7.RLMGTE Pro327 vts 
 - 48 voltas 
2762 William Sweedler (EUA)
 Towsend Bell (EUA)
 Jeffrey Segal (EUA)
 Ferrari 458 ItaliaLMGTE Am323 vts 
 - 52 voltas 
2883 François Perrodo (FRA)
 Emmanuel Collard (FRA)
 Rui Aguas (POR)
 Ferrari 458 ItaliaLMGTE Am322 vts 
 - 53 voltas 
2988 Khaled Al Qubaisi (EAU)
 David Heinemeier Hansson (DIN)
 Patrick Long (EUA)
 Porsche 911 RSRLMGTE Am322 vts 
 - 53 voltas 
3012 Nicolas Prost (FRA)
 Nick Heidfeld (ALE)
 Nelson Ângelo Piquet (BRA)
 Rebellion R-One/AERLMP1321 vts 
 - 54 voltas 
3161 Weng Sun Mok (MAL)
 Keita Sawa (JAP)
 Robert Bell (ING)
 Ferrari 458 ItaliaLMGTE Am321 vts 
 - 54 voltas 
3277 Richard Lietz (AUT)
 Michael Christensen (DIN)
 Philipp Eng (AUS)
 Porsche 911 RSR (2016)LMGTE Pro320 vts 
 - 55 voltas 
3322 Vincent Capillaire (FRA)
 Erik Maris (FRA)
 Jonathan Coleman (ING)
 Ligier JS P2/JuddLMP2320 vts 
 - 55 voltas 
3486 Michael Wainwright (ING)
 Adam Carroll (IRL)
 Benjamin Barker (ING)
 Porsche 911 RSRLMGTE Am319 vts 
 - 56 voltas 
3548 Ben Keating (EUA)
 Jeroen Bleekemolen (HOL)
 Marc Goossens (BEL)
 Oreca 03R/NissanLMP2315 vts 
 - 60 voltas 
3660 Johnny Laursen (DIN)
 Mikkel Mac Jensen (DIN)
 Christina Nielsen (DIN)
 Ferrari 458 ItaliaLMGTE Am311 vts 
 - 64 voltas 
3799 Andrew Howard (ING)
 Liam Griffin (ING)
 Gary Hirsch (SUI)
 Aston Martin V8 VantageLMGTE Am310 vts 
 - 65 voltas 
3850 Yutaka Yamagishi (JAP)
 Pierre Ragues (FRA)
 Jean-Philippe Belloc (FRA)
 Chevrolet Corvette C7-Z06LMGTE Am308 vts 
 - 67 voltas 
3984 Frédéric Sausset (FRA)
 Christophe Tinseau (FRA)
 Jean-Bernard Bouvet (FRA)
 Morgan LMP2/NissanInnovative Car307 vts 
 - 68 voltas 
4057 Johnny O´Connell (EUA)
 Oliver Bryant (ING)
 Mark Patterson (EUA)
 Chevrolet Corvette C7-Z06LMGTE Am298 vts 
 - 77 voltas 
4167 Marino Franchitti (ESC)
 Andy Priaulx (ING)
 Harry Tincknell (ING)
 Ford GTLMGTE Pro298 vts 
 - 77 voltas 
4231 Ryan Dalziel (EUA)
 Luis Felipe "Pipo" Derani (BRA)
 Chris Cumming (CAN)
 Ligier JS P2/NissanLMP2295 vts 
 - 80 voltas 
4328 Inès Taittinger (FRA)
 Rémy Striebig (FRA)
 Léo Roussel (FRA)
 Morgan/NissanLMP2292 vts 
 - 83 voltas 
4478 Christian Ried (ALE)
 Wolf Henzler (ALE)
 Joël Camathias (SUI)
 Porsche 911 RSRLMGTE Am292 vts 
 - 83 voltas 
4534 Nicolas Leutwiler (SUI)
 Shinji Nakano (JAP)
 James Winslow (ING)
 Oreca 03R/JuddLMP2288 vts 
 - 87 voltas 
4655 Duncan Cameron (ING)
 Matthew Griffin (IRL)
 Aaron Scott (ING)
 Ferrari 458 ItaliaLMGTE Am283 vts 
 - 92 voltas 
4798 Paul Dalla Lana (CAN)
 Pedro Lamy (POR)
 Mathias Lauda (AUT)
 Aston Martin V8 VantageLMGTE Am281 vts 
 - 94 voltas 
4838 Simon Dolan
 Jake Dennis
 Giedo Van Der Garde (HOL)
 Gibson 015S/NissanLMP2222 vts 
 - 153 voltas 
4913 Mathéo Tüscher (SUI)
 Alexandre Imperatori (SUI)
 Dominik Kraihamer (AUT)
 Rebellion R-One/AERLMP1200 vts 
 - 175 voltas 
5044 Tor Graves (ING)
 Matthew Rao (ING)
 Roberto Merhi (ESP)
 Oreca 05/NissanLMP2283 vts 
 - 92 voltas 
5146 Pierre Thiriet (FRA)
 Mathias Beche (SUI)
 Ryo Hirakawa (JAP)
 Oreca 05/NissanLMP2241 vts 
 - 134 voltas 
5235 David Cheng (CHN)
 Ho-Pin Tung (CHN)
 Nelson Panciatici (FRA)
 Alpine A460/NissanLMP2234 vts 
 - 141 voltas 
5364 Oliver Gavin (FRA)
 Tommy Milner (EUA)
 Jordan Taylor (EUA)
 Chevrolet Corvette C7.RLMGTE Pro219 vts 
 - 156 voltas 
544 Simon Trummer (SUI)
 Oliver Webb (ING)
 Pierre Kaffer (ALE)
 CLM P1-01/AERLMP1206 vts 
 - 169 voltas 
5551 Gianmaria Bruni (ITA)
 James Calado (ING)
 Alessandro Pier Guidi (ITA)
 Ferrari 488 GTELMGTE Pro179 vts 
 - 196 voltas 
5671 Davide Rigon (ITA)
 Sam Bird (ING)
 Andrea Bertolini (ITA)
 Ferrari 488 GTELMGTE Pro143 vts 
 - 232 voltas 
5792 Frédéric Makowiecki (FRA)
 Earl Bamber (NZL)
 Jörg Bergmeister (ALE)
 Porsche 911 RSR (2016)LMGTE Pro140 vts 
 - 235 voltas 
5891 Patrick Pilet (FRA)
 Kevin Estre (FRA)
 Nick Tandy (ING)
 Porsche 911 RSR (2016)LMGTE Pro135 vts 
 - 240 voltas 
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 19/06 - Posições da "LMP2" na 19ª hora
 19/06 - Posições da "LMP1" na 19ª hora
 19/06 - Parcial da 19ª hora (300 voltas)
 19/06 - Quantidades de pit stops da "LMP2" (até a 18ª hora)
 19/06 - Quantidades de pit stops da "LMP1" (até a 18ª hora)
 19/06 - Quantidades de pit stops da "LMGTE Pro" (até a 18ª hora)
 19/06 - Quantidades de pit stops da "LMGTE Am" (até a 18ª hora)
 19/06 - Parcial da 18ª hora (284 voltas)
 19/06 - Parcial da 17ª hora (266 voltas)
 19/06 - Clima esquentou para Trummer em Le Mans
 19/06 - Parcial da 15ª hora (258 voltas)
 19/06 - Trabalho rápido e eficiente na reconstrução de barreiras
 19/06 - Amanhecer com nuvens carregadas sobre o circuito
 19/06 - Parcial da 15ª hora (238 voltas)
 19/06 - Parcial da 14ª hora (223 voltas)
 19/06 - Quantidades de pit stops da "LMGTE Am" (até a 13ª hora)
 18/06 - Quantidades de pit stops da "LMGTE Pro" (até a 13ª hora)
 18/06 - Quantidades de pit stops da "LMP2" (até a 13ª hora)
 18/06 - Quantidades de pit stops da "LMP1" (até a 13ª hora)
 18/06 - Posições da "LMGTE Am" na 13ª hora

1 2 3 4 5

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados