Dos cinco brasileiros que disputaram a 12 Horas de Sebring, dois terminaram a prova com motivos para comemoração: o paulista Christian Fittipaldi, que com a terceira posição da classificação geral e da classe “Prototype” se manteve na liderança do quadro de pontos, e o mineiro Bruno Junqueira, que ficou com o segundo lugar entre os inscritos na classe “Prototype Challenge”.
Ao contrário do que ocorreu com o mineiro Raphael “Rafa” Matos, que ficou a pé quando seu companheiro canadense David Ostella detonou o carro ao bater forte, os dois outros brazucas não tiveram resultados assim tão inexpressivos considerando a duração da prova.
Tony Kanaan até chegou a andar na primeira posição, mas a chances de que vencesse a prova foram aniquiladas quando seu experiente companheiro Scott Dixon acertou a proteção de pneus. Apesar disso, o resultado não foi totalmente ruim, já que cruzou a linha de chegada na sexta posição.
Oswaldo Negri Júnior e seus companheiros não conseguiram explorar todo o potencial do Riley DP/Ford EcoBoost da Michael Shank Racing, mas apesar disto concluiu a corrida entre os “Top Tem”, ficando com o nono lugar.
Onde Comprar GojiBerry |