Duração da prova: 7h02min24s492 Média do vencedor:142,316 km/h Melhor volta:Paulo Bonifácio (ZF 01 Chevrolet) Tempo: 1min54s761 (média de 171,748 km/h), na 3ª |
Pos | # | Pilotos (EST) | Carro | Cat. | Vts. | Dif. |
1 | 20 | Fábio Machado (PR) Paulo Varassin (PR) Lorenzo Varassin (PR) | OCR VW | III | 183 | -- |
2 | 15 | Belmiro Júnior (SP) Nélio Weiss (SP) Matt Janssen (EUA) | Chevrolet Omega | II | 171 | 12 |
3 | 25 | Celso Zocolotte (PR) Beto Cazuni (PR) | Aldee Spyder VW | III | 169 | 14 |
4 | 77 | Carlos Dantas (SP) Amadeu Rodrigues (SP) | VW Gol III | IV | 169 | 14 |
5 | 9 | Guto Negrão (SP) Giuliano Losacco (SP) | Audi TT DTM | IA | 162 | 21 |
6 | 50 | Josué Andrade (DF) Genildo Andrade (DF) Tony Coelho (DF) | Chevrolet Corsa | IV | 149 | 34 |
7 | 64 | Alexandre Belonio (MG) Daniel Castro (MG) Bruno Castro (MG) | BMW 318 | IV | 147 | 36 |
8 | 11 | Tom Vilas Boas (DF) Rogério Villa Boas (DF) Beto Villas Boas (DF) Juliano Moro (RS) | ANR Chevrolet | III | 146 | 37 |
9 | 26 | Beto Nogueira (SP) Bob Nogueira (SP) | Chevrolet Omega | II | 145 | 38 |
10 | 22 | Uberto Molo (RJ) Cláudio Capparelli (RJ) | Renault Clio | IV | 118 | 65 |
11 | 45 | Lelo Carvalho (DF) Cefas Oliveira (DF) Ítalo Carrareto (DF) | Scorpius Chevrolet | III | 101 | 82 |
12 | 57 | Eronides Batalha (DF) Juliano Batalha (DF) Deoclécio Macedo (DF) | Chevrolet Celta | IV | 101 | 82 |
13 | 33 | Lucas Molo (RJ) Nelson Silva Jr. (RJ) | Ferrari 550 Maranello | IB | 94 | 89 |
14 | 93 | Ary Lage (DF) Luciano Gehrke (DF) Carlos Henrique (DF) | Fiat Uno | IV | 74 | 109 |
15 | 70 | Jayme Figueiredo (RJ) João Marcelo Dantas (SP) | Scorpius Honda | III | 48 | 135 |
16 | 98 | Ewaldo Telles (DF) Ayrton Telles (DF) Fred Linhares (DF) | Chevrolet Corsa | IV | 47 | 136 |
17 | 81 | Aldo Piedade Jr. (SP) Eduardo Amorim (SP) Gilberto Castanha (SP) | Scorpius Chevrolet | III | 36 | 147 |
18 | 34 | Gustavo Foizer (DF) Fábio Beretta Júnior (SP) Fábio Casagrande (SP) | DC-01 Chevrolet | III | 34 | 149 |
19 | 21 | Paulo Bonifácio (SP) Felipe Giaffone (SP) | ZF-01 Chevrolet | IA | 5 | 178 |