Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Audi levou a melhor na reedição dos ?pegas? do Brasileiro
Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2005
 
Com os problemas de câmbio que tiraram o Saleen SR7 de Antonio Hermann/Franz Konrad/Uwe Alzen da prova, e o acidente que fez com que o Viper vitorioso da corrida no ano passado perdesse tempo nos boxes ainda na primeira parte da disputa, as brigas pela vitória na categoria MMP1 da 33ª Mil Milhas acabaram sendo uma reedição daquelas que marcaram o Campeonato Brasileiro de Endurance do ano passado.

E, a exemplo do que aconteceu em quatro das cinco provas do certame de 2004, quem levou a melhor foram Xandy, Xandynho e Guto Negrão, que tiveram a companhia de Giuliano Losacco na pilotagem do Audi TT DTM da equipe Medley.

Paulo Roberto Bonifácio, que teve como companheiros Tony Kanaan, Felipe Giaffone e Luiz Otávio Paternostro, pelo segundo ano consecutivo ocupou o segundo degrau do pódio da Mil Milhas. Na prova de janeiro do ano passado, Boni correu com um Porsche, e agora fez uso do mesmo Protótipo ZF com o qual venceu a 300 Milhas de Interlagos, terceira prova do certame de Endurance de 2004.

Confira abaixo o mapa das disputas pela categoria MMP1.

PosGrid030 v060 v090 v120 v150 v180 v210 v240 v270 v300 v330vFinal
1219219999999999
29757521212121212121212121
37521175757575757575111
41191111111757575
523236464414141414141414141
664644141646464646464646464
741412323232323232323232323
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 25/01 - A parcial com 300 voltas
 25/01 - Mais três ?Time Penaltys? em Interlagos
 25/01 - A parcial com 270 voltas
 25/01 - A parcial com 240 voltas
 25/01 - A parcial com 210 voltas
 25/01 - Outra vez o ?Esse do Senna?
 25/01 - A parcial com 180 voltas
 25/01 - Em Londrina, há transmissão por canal aberto
 25/01 - A parcial com 150 voltas
 25/01 - Foram quatro as intervenções do Safety Car até aqui
 25/01 - A parcial com 120 voltas
 25/01 - Hermann/Pereira são os novos promotores da Mil Milhas
 25/01 - Live Timing está de volta ao ar
 25/01 - A parcial com 90 voltas
 25/01 - A parcial com 60 voltas
 25/01 - Mais dois ?Time Penalty?
 25/01 - Prova já teve duas neutralizações pelo Safety Car
 25/01 - Dois Time Penalty em Interlagos
 25/01 - As posições na 30ª volta
 25/01 - Veja os dez primeiros na primeira volta

1 2 3 4 5 6

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados