Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Depois da chuva, tempo continua abafado em Interlagos
Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2005
 
Depois de uma chuva bastante forte que caiu sobre o traçado por volta do meio-dia, o calor já está secando a pista do traçado paulistano onde logo mais à partir das 20h00 será realizado o Warm Up, e onde à zero hora será autorizada a largada para a 33ª edição da Mil Milhas Brasileiras.

Por enquanto, apenas alguns técnicos estão no traçado, realizando os últimos ajustes nos carros que logo mais estarão escrevendo a história da competição de Endurance mais antiga do país.

Nos boxes da equipe Arias, o Gol número 77 de Carlos Dantas/Amadeu Rodrigues, os pole positions da categoria TC, está completamente desmontado, já que diversos componentes estão sendo substituídos para resistirem à maratona que terá início logo mais.

Não muito diferente são as situações nos boxes de duas ?Dream Machines? que vão ajudar a escrever a história de mais uma edição da prova: o Saleen S7 de Antonio Hermann/Franz Konrad/Uwe Alzen, e o Lister Storm de Alcides Diniz/Beto Giorgi/Pedro Gomes/Jamie Campbell Walter.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 25/01 - O Audi TT continua na frente em Interlagos
 25/01 - A parcial com 300 voltas
 25/01 - Mais três ?Time Penaltys? em Interlagos
 25/01 - A parcial com 270 voltas
 25/01 - A parcial com 240 voltas
 25/01 - A parcial com 210 voltas
 25/01 - Outra vez o ?Esse do Senna?
 25/01 - A parcial com 180 voltas
 25/01 - Em Londrina, há transmissão por canal aberto
 25/01 - A parcial com 150 voltas
 25/01 - Foram quatro as intervenções do Safety Car até aqui
 25/01 - A parcial com 120 voltas
 25/01 - Hermann/Pereira são os novos promotores da Mil Milhas
 25/01 - Live Timing está de volta ao ar
 25/01 - A parcial com 90 voltas
 25/01 - A parcial com 60 voltas
 25/01 - Mais dois ?Time Penalty?
 25/01 - Prova já teve duas neutralizações pelo Safety Car
 25/01 - Dois Time Penalty em Interlagos
 25/01 - As posições na 30ª volta

1 2 3 4 5 6

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados