Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Chuva atrapalha treino em Interlagos
Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2005
 
Chuva forte durante quase todo o tempo e pista encharcada. Com condições tão adversas, os poucos pilotos que enfrentaram o temporal desta quinta-feira em Interlagos praticamente não puderam aproveitar a sessão extra de treinos livres para a 33a edição das Mil Milhas Brasileiras.

Dos carros de ponta, o único que saiu dos boxes foi o Audi TTR DTM da Equipe Medley Genéricos, pilotado por Xandy Negrão. Xandy pôde completar somente três voltas ? tempo suficiente para ter o primeiro contato com o novo sistema de gerenciamento eletrônico do motor e câmbio. ?O dia serviu apenas para isso: começar a se familiarizar com essas novidades do carro?, explicou Andreas Mattheis, diretor-técnico da Equipe Medley Genéricos. ?O freio ABS, por exemplo, nem pôde ser utilizado porque a velocidade foi sempre muito baixa. Vamos retomar o programa amanhã e esperamos uma condição climática melhor.?

A mais rápida das três voltas de Xandy Negrão foi registrada na casa de 1min54s, 22 segundos acima da pole das Mil Milhas do ano passado, 1min32s309, do Protótipo ZF.

Os treinos livres em Interlagos seguem na tarde desta sexta, com a previsão de que modelos como Saleen SR7, Viper GTS-R, Lister Storm, BMW M3, Porsche GT3 e as Ferrari 355 e 360 entrem na pista. No sábado, das 14h às 22h, os boxes serão abertos para mais sessões livres. Os treinos classificatórios serão realizados no domingo, novamente entre 14h e 22h. A largada será dada à 0h de terça-feira.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 25/01 - O Audi TT continua na frente em Interlagos
 25/01 - A parcial com 300 voltas
 25/01 - Mais três ?Time Penaltys? em Interlagos
 25/01 - A parcial com 270 voltas
 25/01 - A parcial com 240 voltas
 25/01 - A parcial com 210 voltas
 25/01 - Outra vez o ?Esse do Senna?
 25/01 - A parcial com 180 voltas
 25/01 - Em Londrina, há transmissão por canal aberto
 25/01 - A parcial com 150 voltas
 25/01 - Foram quatro as intervenções do Safety Car até aqui
 25/01 - A parcial com 120 voltas
 25/01 - Hermann/Pereira são os novos promotores da Mil Milhas
 25/01 - Live Timing está de volta ao ar
 25/01 - A parcial com 90 voltas
 25/01 - A parcial com 60 voltas
 25/01 - Mais dois ?Time Penalty?
 25/01 - Prova já teve duas neutralizações pelo Safety Car
 25/01 - Dois Time Penalty em Interlagos
 25/01 - As posições na 30ª volta

1 2 3 4 5 6

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados