Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
De quatro para cinco categorias
Terça-feira, 18 de Janeiro de 2005
 
O regulamento técnico da 33ª Mil Milhas sofreu algumas alterações em relação àquele que vigorou nas edições anteriores da prova, e, a partir deste ano, passa a considerar cinco, e não mais quatro divisões entre os carros inscritos, como acontecia até o ano passado.

Na categoria ?MM P1?, para os ?Super Cars?, vão estar agrupados os veículos enquadrados nas regulamentações técnicas do Campeonato FIA GT, do Alemão de Turismo, o DTM, os Protótipos FIA com motores de até 2000cc, e os nacionais, com propulsores a partir de 2001 centímetros cúbicos.

Pela divisão ?MM P2? (BR Prototypes), estarão correndo os protótipos de fabricação nacional com propulsores de até 2000cc, desde que a construção tenha sido feita dentro das normas da FIA, e o veículo tenha participado de competições regidas pela CBA.

Na Categoria GT (Grand Tourism) vão correr todos os carros enquadrados no regulamento técnico da divisão N-GT do Campeonato FIA GT, enquanto na divisão ?ST? ( Super Touring Cars) serão enquadrados veículos tipo Turismo e tipo Silhouette com motores dianteiros e tração dianteira ou traseira, ou com propulsores traseiros transversais acima de 2000cc.

Finalmente, a categoria TC (Touring Cars), que será aberta a carros de Turismo e veículos tipo Silhouette com motores dianteiros e tração dianteira ou traseira, ou com motores traseiros transversais de até 2000 cm3.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 25/01 - O Audi TT continua na frente em Interlagos
 25/01 - A parcial com 300 voltas
 25/01 - Mais três ?Time Penaltys? em Interlagos
 25/01 - A parcial com 270 voltas
 25/01 - A parcial com 240 voltas
 25/01 - A parcial com 210 voltas
 25/01 - Outra vez o ?Esse do Senna?
 25/01 - A parcial com 180 voltas
 25/01 - Em Londrina, há transmissão por canal aberto
 25/01 - A parcial com 150 voltas
 25/01 - Foram quatro as intervenções do Safety Car até aqui
 25/01 - A parcial com 120 voltas
 25/01 - Hermann/Pereira são os novos promotores da Mil Milhas
 25/01 - Live Timing está de volta ao ar
 25/01 - A parcial com 90 voltas
 25/01 - A parcial com 60 voltas
 25/01 - Mais dois ?Time Penalty?
 25/01 - Prova já teve duas neutralizações pelo Safety Car
 25/01 - Dois Time Penalty em Interlagos
 25/01 - As posições na 30ª volta

1 2 3 4 5 6

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados