Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ainda há inscrições, mas sem boxes disponíveis
Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2005
 
O Centauro Motor Clube continua a receber inscrições para a 33ª edição da Mil Milhas Brasileiras, que será disputada no próximo dia 25 de janeiro em Interlagos, dentro das solenidades pelos 451 anos da cidade de São Paulo.

Apesar das inscrições ainda estarem abertas, o clube organizador não pode garantir a liberação de vagas em boxes para os times que realizarem agora suas inscrições, já que a falta de espaço nas áreas de serviço da pista da capital paulistana não são muitas.

?Como os boxes já estão todos ocupados, nós iremos improvisar barracas na parte de trás, e depois da sessão de classificação vamos reorganizar as posições dos carros, já que aqueles que não conseguirem marcas para integrar o grid vão ter de devolver o Box?, explica José Roberto Beilstrein, do Centauro, que frisa que o máximo de carros admitidos para a largada será de 66.

Beilstrein diz ainda que em função da falta de vagas nos boxes, está abrindo mão de receber o valor de R$ 1.900,00 de taxa de montagem até que seja definida a presença no local definitivo para durante a prova.

As inscrições para a Mil Milhas, no valor de R$ 2.500,00 por piloto, podem ser reservadas ou feitas no Centauro Motor Clube, através do telefone (11) 3224 8009.

A 33ª edição da prova que é a mais antiga do país, vai fechar o ciclo de corridas nacionais de Endurance iniciado com a 12 Horas de Tarumã, e que prosseguiu com a 500 Milhas de Londrina. A largada será autorizada à zero hora do próximo dia 25 de janeiro, uma terça-feira, feriado em função do aniversário da capital paulistana.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 25/01 - O Audi TT continua na frente em Interlagos
 25/01 - A parcial com 300 voltas
 25/01 - Mais três ?Time Penaltys? em Interlagos
 25/01 - A parcial com 270 voltas
 25/01 - A parcial com 240 voltas
 25/01 - A parcial com 210 voltas
 25/01 - Outra vez o ?Esse do Senna?
 25/01 - A parcial com 180 voltas
 25/01 - Em Londrina, há transmissão por canal aberto
 25/01 - A parcial com 150 voltas
 25/01 - Foram quatro as intervenções do Safety Car até aqui
 25/01 - A parcial com 120 voltas
 25/01 - Hermann/Pereira são os novos promotores da Mil Milhas
 25/01 - Live Timing está de volta ao ar
 25/01 - A parcial com 90 voltas
 25/01 - A parcial com 60 voltas
 25/01 - Mais dois ?Time Penalty?
 25/01 - Prova já teve duas neutralizações pelo Safety Car
 25/01 - Dois Time Penalty em Interlagos
 25/01 - As posições na 30ª volta

1 2 3 4 5 6

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados