O paulista André Bragantini confirmou nesta sexta-feira que não irá disputar a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).
O piloto teve seu carro destruído durante um acidente na corrida realizada em Tarumã e, como sua equipe recebeu um novo bólido apenas no sábado passado, não foi possível que o mesmo ficasse pronto.
Bragantini destacou ainda que cerca de 80% do carro já estava montado, mas com o pouco tempo hábil para completar o trabalho, o piloto decidiu junto com Mauro Wogel, chefe da escuderia, ficar de fora desta prova para voltar com melhores condições naquela que acontecerá no dia 06 de junho, no Rio de Janeiro.
?Era muito arriscado trazer um carro sem muitas condições pra pista e acontecer outro problema grave que pudesse comprometer nossa participação no Rio. É difícil explicar essa situação para nossos patrocinadores, mas não tivemos outra escolha. A equipe está de parabéns pelos esforços em deixar o carro pronto?, comentou Bragantini. |