Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Pneu furado prejudica o #9. #18 na liderança
Domingo, 14 de Dezembro de 2003
 
Um pneu furado no turno de pilotagem de Xandynho Negrão fez com que o protótipo número 9 perdesse pela primeira vez a liderança da ?12 Horas de Tarumã?, que não deixou de ocupar em momento algum sequer desde a largada.

Com o pneu dechapando, alguns fragmentos de carenagem acabaram sendo jogados para dentro do motor, e o filho de Xandy Negrão teve de ingressar nos boxes, onde a parada significou a perda da liderança para o carro #18, o protótipo de João Kreuz/Ricardo Kreuz / Renato Kreuz.

A diferença do #18 para o 9, neste momento, é de meia volta.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/12 - Boa notícia: Pedro Gomes já está de volta ao circuito
 14/12 - Se persistir a situação, Bonifácio leva o título
 14/12 - O #9 segue na frente da 12 Horas
 14/12 - Confira a parcial com 212 voltas completadas
 14/12 - A suspensão quebrou, e o #46 disse adeus à prova
 14/12 - O ?Tubarão? já surge no segundo lugar
 14/12 - Começa a chover em Viamão
 14/12 - Pedro Gomes passa bem apesar do forte acidente
 14/12 - Novo acidente deixa os Gomes definitivamente fora
 14/12 - Moro/Negrão/Paternostro/Negrão continuavam em primeiro
 14/12 - Duas coisas preocupam Dornelles
 14/12 - Confira os dez primeiros na parcial #2
 14/12 - Bonifácio pilota o #71
 14/12 - Veja os dez primeiros na parcial #1
 14/12 - Começo ruim de corrida para os vice-líderes da ?I?
 14/12 - Pela Turismo, o comando era do #3
 14/12 - O #9 comandava a classificação na quinta volta da disputa
 14/12 - Começou em Tarumã!
 13/12 - Presença dos vice-líderes é surpresa na ?12 Horas?
 13/12 - Confira os inscritos para a "12 Horas de Tarumã"

1 2 3

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados