O Protótipo MCR que será pilotado pelos paulistas Xandy Negrão/Luiz Paternostro/Giuliano Losacco, foi o melhor carro no quarto e último treino livre para a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, que foi encerrado a instantes no Rio de Janeiro.
Na melhor passagem, o ?Made in Brazil? que conseguiu desbancar os importados na ?6 Horas de Curitiba?, foi cronometrado em 1min57s695, terminando com a escolta do Mercedes CLK do trio Alcides Diniz/Paulo Gomes/Pedro Gomes, carro que havia dominado todos os treinos anteriores, e que desta vez, num ritmo bastante "Light?, fechou a melhor passagem em 1m57s861.
A terceira marca também ficou para um carro nacional: o Espron Millenium 2 da dupla formada pelo paulista Xandynho Negrão e pelo paranaense Alceu Feldmann, que registraram 1min58s128.
Veja abaixo os tempos do todos os inscritos.
1º) #9-Xandy Negrão/Luiz Paternostro/Giuliano Losacco (MCR/VW, III), 1m57s695
2º) #25-Alcides Diniz/Paulo Gomes/Pedro Gomes (Mercedes-Benz, I), 1m57s861
3º) #29-Alceu Feldmann/Xandynho Negrão (Espron Endurance/GM, III), 1m58s128
4º) #2-Flávio Andrade/Ruyter Pacheco (Tango/BMW, III), 2m01s458
5º) #17-Paulo Bonifácio/Sérgio Burger (Porsche GT2, I), 2m02s498
6º) #31-Otávio Mesquita/Marcos Barros/Luís
7º) #8-Totó Porto/Ronaldo Ferreira/Eduardo Ramos (Porsche GT3 RS, I), 2m05s116
8º) #16-Irineu Camargo/Carlos Benedetti (Aldee Spyder/GM, I), 2m05s875
9º) #78-Fúlvio Marote (Aldee Spyder/VW, III), 2m06s321
10º) #200-Pedro Abreu/Luciano Ghilardi (Aldee Spyder/VW, III), 2m07s109
11º) #7-Roberto Aranha/Euclides Aranha (Ford Maverick, II), 2m12s125
12º) #15-Chico Malta/Nélio Weiss/Belmiro Jr. (GM Omega, II), 2m13s444
13º) #18-Roberto Dal Pont/Victor Levy (VW Gol, IV), 2m17s059
14º) #47-Oscar Chamon/Eduardo H. Melo (BMW M3, II), 2m17s447
15º) #19-Emerson Pinheiro/Manuel Moreira (VW Gol, IV), 2m17s803
16º) #33-Leonardo Rocha/Guilherme Rocha (VW Gol, IV), 2m19s253
17º) #27-Emílio Camanzi/Douglas Mendonça (Fiat Brava Turbo, I), 2m29s617
18º) #60-Alex Bellonia/Virgílio Evaristo/Ernani Quintella (BMW 318, IV), 2m35s233
|