Paulo Gomes, que conquistou consecutivamente os títulos da Stock Car nas temporadas de 1983 e 1984, se diz contente por estar retornando à categoria.
O piloto de Ribeirão Preto que ocupa a vice-liderança do ranking geral de vitórias, porém, admite ter poucas chances de conseguir um resultado expressivo neste final de semana no Rio de Janeiro, onde já chegou na frente em 3 das 30 corridas totais disputadas até agora.
?Eu sou realista?, ele diz, frisando que ?é uma equipe nova, e o carro ainda precisa de muito desenvolvimento. Eu estou contente por voltar, mas tenho de esperar a hora da corrida para ver o que vai acontecer?, completa, falando sobre a Manzini Motorsports, onde vai estrear.
Quanto ao fato de estar voltando a ser concorrente do filho Pedro Gomes ? de quem foi chefe de equipe na Giaffone Motorsport nas provas disputadas até agora pelo certame 2003-, ?Paulão? diz que se tiver de brigar por posições não vai hesitar: ?Se eu tiver que brigar por colocações, não vai ter moleza prá ele não. Aí, como já aconteceu no ano passado, vai falar mais alto o lado piloto que o lado pai?, completa.
As três vitórias de Paulão na categoria em provas disputadas na pista carioca foram alcançadas em 1979 ? no dia 25 de novembro ?, em 82 ? no dia 25 de abril -, e em 1984, no dia 22 de julho. |