Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Menu e Tarquini venceram. Farfus Jr. comanda a tabela
Sexta-feira, 11 de Maio de 2007
 
O suíço Alain Menu, com um Chevrolet Lacetti, e o italiano Gabriele Tarquini, com um SEAT León, venceram uma corrida cada um na rodada do Campeonato Mundial de Turismo FIA em Zandvoort, na Holanda, provas disputadas no último final de semana que valeram ao brasileiro Augusto Farfus Júnior a liderança da tabela do campeonato.

Na prova de abertura da programação, Menu completou as 13 voltas totais com 651 milésimos de vantagem sobre seu companheiro de equipe Nicola Larini, com o também italiano Luca Rangoni, que disputa a Copa dos Independentes, fechando o terceiro lugar na classificação geral, a bordo de um BMW 320si.

Na outra disputa, Gabriele Tarquini assumiu o comando já na segunda passagem, e até a quadriculada resistiu aos ataques de Farfus, que a bordo de seu BMW fechou as 12 voltas à frente do alemão Jörg Müller, que também corre com um modelo 320 si da fábrica que tem como logotipo uma hélice estilizada.

Veja abaixo os resultados, e utilize o link para conferir a pontuação.

Primeira corrida

1) Alain Menu (SUI, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), 13 voltas em 25min12s863 (média de 138,010 km/h)
2) Nicola Larini (ITA, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), a 0s651
3) Luca Rangoni* (ITA, Proteam Motorsport, BMW 320si), a 0s987
4) Tiago Monteiro (POR, SEAT Sport, SEAT León), a 2s358
5) Augusto Farfus Jr (BRA, BMW Team Germany, BMW 320si), a 3s005
6) Roberto Colciago* (ITA, SEAT Sport Italia, SEAT León), a 5s621
7) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT Sport, SEAT León), a 6s013
8) Andy Priaulx (ING, BMW Team UK, BMW 320si), a 6s424
9) Jordi Gené (ESP, SEAT Sport, SEAT León), a 7s234
10) Jörg Müller (ALE, BMW Team Germany, BMW 320si), a 7s620
11) Félix Porteiro (ESP, BMW Italy-Spain, BMW 320si), a 8s162
12) Alessandro Zanardi (ITA, BMW Italy-Spain, BMW 320si), a 10s800
13) James Thompson (ING, N. Technology, Alfa Romeo 156), a 11s781
14) Pierre-Yves Corthals* (BEL, Exagon Engineering, SEAT León), a 11s937
15) Michel Jourdain (MEX, SEAT Sport, SEAT León), a 12s465
16) Olivier Tielemans (HOL, N. Technology, Alfa Romeo 156), a 13s494
17) Stefano D'Aste* (ITA, Wiechers-Sport, BMW 320si), a 13s820
18) Emmet O'Brien* (IRL, GR Asia, SEAT León), a 18s637
19) Viktor Shapovalov* (RUS, Russian Bear Motorsport, BMW 320si), a 25s713
20) Lev Fridman* (RUS, Russian Bear Motorsport, BMW 320si), a 28s050
21) Evgeny Zelenov* (RUS, Russian Bear Motorsport, BMW 320si), a 1 volta
NC) Robert Huff (ING, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), a 6 voltas
NC) Tom Coronel (HOL, GR Asia, SEAT León), a 7 voltas
NC) Yvan Muller (FRA, SEAT Sport, SEAT León), a 8 voltas
NC) Miguel Freitas* (POR, Racing for Belgium, Alfa Romeo 156), a 10 voltas

Segunda corrida

1) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT Sport, SEAT León), 12 voltas em 22min06s110 (média de 140,.30 km/h)
2) Augusto Farfus Jr (BRA, BMW Team Germany, BMW 320si), a 0s449
3) Jörg Müller (ALE, BMW Team Germany, BMW 320si), a 0s674
4) Nicola Larini (ITA, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), a 0s978
5) Andy Priaulx (ING, BMW Team UK, BMW 320si), a 1ss714
6) Luca Rangoni* (ITA, Proteam Motorsport, BMW 320si), a 2ss282
7) Roberto Colciago* (ITA, SEAT Sport Italia, SEAT León), a 3ss464
8) Félix Porteiro (ESP, BMW Italy-Spain, BMW 320si), a 5ss218
9) Tiago Monteiro (POR, SEAT Sport, SEAT León), a 6ss351
10) Jordi Gené (ESP, SEAT Sport, SEAT León), a 7ss794
11) Alessandro Zanardi (ITA, BMW Italy-Spain, BMW 320si), a 9ss945
12) Yvan Muller (FRA, SEAT Sport, SEAT León), a 10s899
13) Robert Huff (ING, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), a 11s329
14) Tom Coronel (HOL, GR Asia, SEAT León), a 12s192
15) Pierre-Yves Corthals* (BEL, Exagon Engineering, SEAT León), a 13s472
16) Michel Jourdain (MEX, SEAT Sport, SEAT León), a 14s982
17) Olivier Tielemans (HOL, N. Technology, Alfa Romeo 156), a 17s999
18) Stefano D'Aste* (ITA, Wiechers-Sport, BMW 320si), a 21s192
19) James Thompson (ING, N. Technology, Alfa Romeo 156), a 25s080
20) Emmet O'Brien* (IRL, GR Asia, SEAT León), a 25s690
21) Miguel Freitas* (POR, Racing for Belgium, Alfa Romeo 156), a 38s974
22) Lev Fridman* (RUS, Russian Bear Motorsport, BMW 320si), a 57s449
23) Viktor Shapovalov* (RUS, Russian Bear Motorsport, BMW 320i), a 57s774
24) Evgeny Zelenov* (RUS, Russian Bear Motorsport, BMW 320i), a 1 volta
NC) Alain Menu (SUI, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), a 9 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/08 - Na chuva, Bueno conquistou a pole position para a ?Corrida do 1 Milhão?
 30/08 - Finger ganhou a chuvosa prova da Stock Júnior no Rio
 30/08 - Friselle/Wilkins largam na pole da penúltima prova da GrandAm
 29/08 - Brabham/Sharp na pole, e De Ferran completará 1ª fila do grid da ALMS
 29/08 - Veja o grid completo da ALMS em Detroit
 29/08 - Auberlen/Hand dominaram, e Zonta foi o 2º da GrandAm em New Jersey
 29/08 - Bueno foi o mais rápido da sexta-feira pela V8
 29/08 - Finger imbatível pela Stock Júnior
 29/08 - Salustiano foi o melhor no segundo treino da Copa Vicar
 29/08 - Finger dominou também no segundo treino da Júnior no Rio
 29/08 - Maluhy surpreendeu no treino da V8 em Jacarepaguá
 29/08 - Comando ?doméstico? no primeiro treino da Copa Vicar no Rio
 29/08 - Finger começou na frente as atividades no RJ
 28/08 - GP Brasil: Confira os inscritos no evento
 28/08 - Fraga continua ?atropelando? os adversários no Asian Open
 27/08 - Carreata da ?Corrida do 1 Milhão de Dólares? é atração desta quinta no RJ
 27/08 - Programação completa do final de semana no Rio
 27/08 - Autosport vai patrocinar última etapa da LMS
 26/08 - Audi segue fazendo dobradinhas na ALMS
 26/08 - ALMS: Confira como estão as tabelas

... 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados