Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bird ganhou a prova do sábado em Spa
Sábado, 24 de Agosto de 2013
 
O inglês Sam Bird venceu a prova deste sábado em Spa-Francorchamps, fechando as 25 voltas totais à frente do sueco Marcus Ericsson e do norte-americano Alexander Rossi.

A corrida de abertura da rodada dupla na Bélgica definitivamente não foi boa para o brasileiro Luiz Felipe Nasr, considerado culpado pelo choque com seu companheiro de equipe inglês Joylon Palmer na relargada após uma intervenção do Safety Car, já na quinta passagem.

Em função do incidente, Nasr acabou penalizado com a perda de cinco posições no grid da Sprint Race, que será disputada neste domingo.

Confira abaixo como terminou a 15ª rodada do certame:


1) Sam Bird (ING, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), 25 voltas em 52min55s642 (média de 198,357 km/h)
2) Marcus Ericsson (SUE, DAMS, Ferrari/Renault), a 7s001
3) Alexander Rossi (EUA, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 8s242
4) Fabio Leimer (SUI, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 13s950
5) Tom Dillmann (FRA, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), a 15s353
6) Julián Leal (COL, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 18s643
7) Stéphane Richelmi (MON, DAMS, Ferrari/Renault), a 26s086
8) James Calado (ING, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 27s559
9) Jon Lancaster (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 28s425
10) Adrian Quaife-Hobbs (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 30s497
11) Mitch Evans (NZL, Arden International, Ferrari/Renault), a 33s190
12) Simon Trummer (SUI, Rapax, Ferrari/Renault), a 33s341
13) Stefano Coletti (MON, Rapax, Ferrari/Renault), a 33s837
14) Johnny Cecotto (VEN, Arden International, Ferrari/Renault), a 48s970
15) Jolyon Palmer (ING, Carlin, Ferrari/Renault), a 49s347
16) Daniel Abt (ALE, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 52s471
17) Jake Rosenzweig (EUA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 57s102
18) Vittorio Ghirelli (ITA, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 57s982
19) Rio Haryanto (INA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 63s628
20) Daniel "Dani" Clos (ING, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 80s316
21) Ricardo Teixeira (POR, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 87s365
22) Nathanaël Berthon (FRA, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 88s885
NC) Sergio Canamasas (ESP, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 6 voltas
NC) Luiz Felipe Nasr (BRA, Carlin, Ferrari/Renault), a 20 voltas
NC) Daniel De Jong (HOL, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 22 voltas
NC) Rene Binder (AUT, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 25 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/09 - Erro do campeão valeu a vitória a Di Grassi na GP2
 13/09 - Salustiano ganhou pela Júnior em Londrina
 13/09 - A classificação da Stock Júnior
 13/09 - Camilo, o ?Mr. Londrina?, venceu de novo no Norte do PR
 13/09 - Veja os números da V8
 12/09 - Salustiano sairá na frente pela Júnior em Londrina
 12/09 - Camilo sairá da pole na prova decisiva para o ´Playoff´
 11/09 - Figueiredo foi o mais veloz do dia pela V8
 11/09 - Salustiano liderou o segundo treino da Junior
 11/09 - Gonçalves na frente na abertura da programação em Londrina
 09/09 - Cresceram os totais dos rankings do ?Placar Brasil?
 09/09 - Novato Átila Abreu corre pela primeira vez em Londrina
 09/09 - Djalma Fogaça se preocupa com o desgaste em Campo Grande
 09/09 - Fórmula Ford: Mineiro Victor Corrêa desenvolve pneus para a fábrica Avon
 07/09 - Veja todos os campeões
 07/09 - Confira o resultado completo da prova em Chicago
 07/09 - Diferença foi a segunda menor da história da categoria
 07/09 - Veja os "Top ten" da tabela da Indy
 07/09 - Castro Neves vence, mas Dixon é quem festeja o título da F-Indy
 07/09 - Cordova atingiu 120 pontos na tabela

... 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados